Suporte da Philips

Quais problemas são solucionados por uma atualização de software?

Publicado em 2020-06-25

O software mais recente soluciona os problemas abaixo:

  1. Remoção da opção “Subtitle language” (Idioma da legenda) do menu Quick Access (Acesso rápido) que pode ser ativado pelo botão “option” do controle remoto.
  2. O aparelho é desligado sozinho após algumas horas ligado.
  3. A tela da TV de plasma continua brilhando por muitas horas depois que o aparelho é desligado.
  4. Ausência de imagem em uma das entradas HDMI quando duas entradas HDMI estão conectadas por origens separadas.
  5. Impossível desligar a luz ambiente ao sair do modo DEMO (DEMONSTRAÇÃO) do Assistente de configurações.
  6. Há pontos visíveis em um determinado nível de brilho e contraste nos aparelhos com recurso Ambilight (independentemente de o recurso Ambilight estar ligado ou desligado).
  7. O modo “Shop” (Loja) de localização preferido (TV Menu (Menu da TV) em Installation/Preferences/Location (Instalação/Preferências/Local) é renomeado como “Retail Store“ (Loja a varejo).
  8. Melhoria em “no picture but sound OK“ (sem som, mas imagem OK) quando o aparelho é ligado. (A imagem volta após uma reinicialização forçada.)
  9. Para solucionar o problema de retenção e congelamento de imagem HDMI.
  10. Para solucionar as barras verticais vermelhas exibidas na tela.
  11. Para definir as origens HDMI para as configurações do modo Natural se os usuários definirem a TV para o modo Shop (Loja).
  12. Para resolver problemas de zumbido em entradas HDMI quando os canais STB (Decodificador) forem alterados (e não quando o canal FTV for alterado); ou durante pesquisas rápidas para frente ou para trás com DVRs (Gravadores de Vídeo Digital) em STBs com DVR interno.

Como verificar a versão de software atual na minha TV?

  1. Pressione o botão 'MENU' no controle remoto para exibir o menu na tela.
  2. Selecione TV MENU (MENU DA TV) e pressione o cursor para a direita.
  3. Selecione INSTALLATION (INSTALAÇÃO) e pressione o cursor para a direita.
  4. Selecione SOFTWARE UPGRADE (ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE) e pressione o cursor para a direita.
  5. Selecione CURRENT SOFTWARE INFO (INFORMAÇÕES DO SOFTWARE ATUAL) para exibir a versão de software atual na sua TV.
  6. Se a versão de software da TV for inferior à versão postada no site, sua TV precisará ser atualizada.
  7. Siga a instrução do manual do usuário ou o arquivo Readme de atualização do firmware sobre como atualizar seu software.

Onde posso encontrar a versão de software mais atual para minha TV?

Os documentos Firmware Upgrade Software (Software de atualização do firmware) e Readme File (Arquivo Readme) podem ser encontrados no site de suporte da Philips. Consulte a seção SOFTWARE.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: 26PFL5302D/37 .

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.