Tempo de leitura: 5 min
Admita: você tem grandes sonhos para o seu bebê. Ele pode não ter nascido ainda, mas você já imagina como ele será quando crescer.
Todo pai tem expectativas para seu filho. Então, o que acontece quando ele segue um caminho diferente daquele que você imaginou?
No final das contas, sua felicidade e sua saúde importam mais do que onde moram, com quem compartilham a vida (se for o caso) e o que fazem. Se eles estão fazendo o bem no mundo e ajudando os outros, o que poderia deixá-lo mais orgulhoso?
Todos nós lidamos com dificuldades e desafios em nossas vidas. Alguns mais que outros. Todos nós participamos de uma jornada de aprendizado sobre quem somos, descobrindo nossa identidade e quem queremos nos tornar. Com seu bebê não será diferente. É importante apoiá-lo e orientá-lo sempre que ele pedir sua ajuda.
O mundo está se tornando lentamente um lugar mais receptivo. Ensine isso a seu filho. Gerações anteriores trabalharam arduamente para garantir que as futuras jornadas não fossem tão difíceis. Permita que seu filho absorva isso e seja a mudança para as gerações que estão por vir.
Se a qualquer momento você tiver dificuldade de identificar ou se conectar com seu filho, procure ajuda. Faça isso o quanto antes. Ignorar um problema raramente ajuda a resolvê-lo. Há muitos recursos disponíveis, incluindo terapeutas de crianças e famílias. Conversar em família pode ser incrivelmente benéfico e pode ajudar vocês a entender uns aos outros novamente.
You are about to visit a Philips global content page
Continue