Suporte ao Consumidor Philips

Garantia Philips para produtos de Cuidados para Mamães e Bebês

Mamadeiras・ aquedecores・ monitores・ termômetros 

A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela abaixo. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto será de, no mínimo, 90 (noventa) dias, adicionando, se o caso, o período restante de garantia do produto original. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.

Período de garantia

A tabela a seguir mostra os períodos de garantia para vários produtos:

 

Cuidado para mamães e bebês

Extratores de leite elétricos

24 meses

Extratores de leite manuais

3 meses

Mamadeiras e acessórios

3 meses

Babás eletrônicas

24 meses

Esterilizadores elétricos e aquecedores de mamadeira elétricos

24 meses

Chupetas e bicos

3 meses

Bolsas e acessórios

3 meses

 

Este certificado internacional Philips não afeta seus direitos de consumidor definidos pela legislação local e tampouco seus direitos perante o revendedor e oriundos da transação de compra.


Você pode conseguir garantia adicional para alguns produtos.

  • Para ser elegível à garantia adicional da Philips, register o seu produto em sua conta MyPhilips em até 90 dias da compra.
  • Uma vez registrado, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da garantia adicional.
  • Guarde sua nota fiscal de compra e o e-mail de confirmação como comprovantes da garantia adicional.

Condições da garantia

A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela abaixo. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto será de, no mínimo, 90 (noventa) dias, adicionando, se o caso, o período restante de garantia do produto original. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.

O que está excluído da garantia?

A garantia não cobre perdas decorrentes de força maior, incluindo mas não se limitando a perda de dados ou de negócio. A garantia Philips não é aplicável se:
 
  • Os documentos de compra forem de alguma forma alterados ou se tornarem ilegíveis.
  • O modelo e/ou número de série (se disponível) no produto for alterado, removido ou estiver ilegível.
  • Reparos, modificações ou ajustes forem realizados por pessoas ou assistências técnicas não autorizadas.
  • O produto estiver sendo usado para fins comerciais.
  • O defeito for causado por abuso, uso indevido ou ainda por condições do local de instalação/uso não conformes com as recomendações para operação do produto.
  • O defeito for causado pela conexão de periféricos, equipamentos adicionais ou acessórios que não os recomendados pela Philips.
  • O dano for causado por acidentes incluindo mas não se limitando a queda de raios, oscilação de voltagem, enchentes, incêndio, desastres naturais ou acidentes de transporte.
  • O dano for causado por animais.
  • O produto apresenta defeito devido ao desgaste de peças que, por sua natureza, podem ser consideradas peças de reposição ou dano em peças feitas de vidro.
  • O produto não funciona adequadamente porque não foi originalmente desenvolvimento, fabricado, aprovado e/ou autorizado para o país onde está sendo utilizado, caso tenha sido adquirido em outro país. 

Encontre peças e acessórios

Encontre peças de reposição e acessórios para seu produto

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