Suporte ao Consumidor Philips

Philips warranty for Health

Smartsleep・ Sleep・ asthma

A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela abaixo. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto será de, no mínimo, 90 (noventa) dias, adicionando, se o caso, o período restante de garantia do produto original. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.

Encontre peças e acessórios

Encontre peças de reposição e acessórios para seu produto

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.