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Notificação de privacidade do aplicativo Philips Colgate SonicPro for Kids

Este Aviso de Privacidade foi atualizado pela última vez em 22 de janeiro de 2021.

A Philips Oral Healthcare LLC, localizada em 22100 Bothell Everett Highway, Bothell WA 98021, EUA (“Philips”, “nosso”, “nós” ou “nos”), é a controladora dos seus dados pessoais sob esta Notificação de Privacidade.

 

O App Philips Colgate SonicPro for Kids (“App”) ajuda os pais a melhorar e monitorar os hábitos de escovação dos filhos e apresenta informações personalizadas de acordo com os dados de escovação dos filhos (“Serviços”). O App usa dados pessoais coletados ou processado pela escova dental Philips Colgate SonicPro for Kids com conexão Bluetooth (“Dispositivo”) e/ou o App.

 

Esta Notificação de Privacidade aplica-se aos dados pessoais coletados pelo App e pelo Dispositivo. O objetivo desta Notificação de Privacidade é ajudar você a entender nossas práticas de privacidade ao usar nossos Serviços, inclusive quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com eles, além de seus direitos individuais.

 

Leia também nossa Notificação de Cookies e os Termos de Uso, os quais descrevem os termos sob os quais você usa nossos Serviços.

 

Que informações e dados pessoais são coletados e para quais finalidades

Recebemos ou coletamos informações e dados pessoais, conforme descrito em detalhes a seguir, quando prestamos nossos Serviços, incluindo quando você acessa, baixa e instala o App.

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Dados de análise sigilosos

Se você conceder sua permissão, coletaremos os dados de análise dos hábitos de escovação do seu filho e do uso do App, como tipo de escova (manual, elétrica ou Sonicare), dados da haste da escova (número do modelo, número de série, versão do firmware, fabricante), duração da escovação, hora inicial da escovação e intensidade da escovação (“Dados da Escovação”). Utilizamos e/ou agregamos os Dados da Escovação para fins analíticos a fim de aprimorar o App e os Serviços, incluindo o aprimoramento da experiência geral dos seu filho com o App, os jogos e imagens do App e o desempenho do Dispositivo. A Philips sempre garante que o processamento dos Dados da Escovação está em conformidade com as proteções de dados adequadas. Entre outros, a Philips associa os Dados da Escovação a um identificador aleatório e substitui qualquer endereço IP associado aos Dados da Escovação por um endereço IP genérico antes do armazenamento.

Antes de coletar dados sigilosos, informaremos você e pediremos seu consentimento explícito de acordo com o artigo 9.2.a. da Regulamentação (EU) 2016/679 e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018 do Brasil. Além do acima determinado, pedimos que você não envie nem divulgue dados pessoais sigilosos (como números de documentos, informações relacionadas a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas, filosóficas ou de outra sorte, saúde, vida sexual ou orientação sexual, biometria ou características genéticas, histórico de crimes ou associação a sindicatos) a nós, no ou via App ou por qualquer outro meio.

 

Se você não fornecer seu consentimento, a Philips não processará os Dados da Escovação de maneira alguma. Neste caso, os Dados da Escovação continuarão armazenados no App do seu dispositivo móvel, onde a Philips não terá acesso. Você estará no controle desses dados. Se você excluir o perfil do seu filho e/ou o App, os Dados da Escovação serão excluídos do seu dispositivo móvel. 

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Dados da Conta

Para acessar o Painel dos Pais do App, você precisa criar uma conta. Para isso, você pode usar uma conta MyPhilips ou fazer login usando um de seus perfis nas mídias sociais, inclusive sua contra Apple. Usamos os Dados da Conta para criar e gerenciar sua conta. 

 

  • Os dados pessoais que coletamos podem incluir seu nome, endereço de email, país, idioma e senha. Também processamos informações sobre seu uso do App, incluindo informações de sessão, login e autenticação, a fim de gerenciar sua conta. Para usuários na China, coletamos o número de telefone dos usuários.

 

  • Se você optar por fazer login via mídias sociais, os dados pessoais que coletamos poderão incluir o perfil público básico (por exemplo, URL da foto do perfil, identificador, sexo, URL do perfil, data de nascimento, página inicial e local) e e-mail para fins de autenticação. Nesse caso, o provedor de mídia social poderá coletar informações quanto ao fato de você estar usando o App e fazendo login usando sua conta na mídia social. Leia a Notificação de Privacidade do seu provedor de redes sociais (por exemplo, Facebook, Google, Apple) para saber mais sobre as respetivas práticas de privacidade, incluindo os tipos de dados pessoais coletados e como eles são usados, processados e protegidos

 

  •  Usamos seus Dados da Conta para criar e gerenciar sua conta e fornecer Serviços personalizados. Você pode usar sua conta para fazer login com segurança no App. Se você criar uma conta MyPhilips, enviaremos a você um e-mail de boas-vindas para verificar nome de usuário e senha, para nos comunicarmos em resposta a solicitações, enviar comunicados relacionados exclusivamente aos serviços ou para enviar comunicações de marketing direto, caso você tenha fornecido sua permissão. Você também pode usar sua conta MyPhilips para fazer pedidos de um produto ou serviço da Philips, participar de uma promoção ou de um jogo, participar de atividades nas mídias sociais relacionadas a uma promoção da Philips (por exemplo, clicar em “curtir” ou “compartilhar”) e participar de pesquisas ou testes de produtos. Sempre que você faz login usando uma conta MyPhilips, os dados pessoais coletados podem incluir nome, nome de usuário, foto do perfil, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento/idade, país, idioma, senha e ID exclusivo do seu usuário.

  • Como usamos seus Dados da Conta para prestar os Serviços, consideramos que esse processamento é necessário para execução de um contrato do qual você constitui legalmente uma das partes, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018 do Brasil, e com o Artigo 6.1. (b) da Regulamentação (EU) 2016/679.

 

Como parte da criação do perfil do seu filho, você pode informar o nome do seu filho e carregar/tirar uma foto para o perfil. No entanto, a Philips não processará esses dados de maneira alguma. Os dados continuarão armazenados no App do seu dispositivo móvel, onde a Philips não terá acesso. Você estará no controle desses dados. Se você excluir o perfil do seu filho e/ou o App, os dados serão excluídos do seu dispositivo móvel.  

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Cookies

Usamos cookies, tags ou tecnologias semelhantes (“Cookies”) para operar, fornecer, melhorar, entender e personalizar nossos Serviços. Os cookies nos permitem reconhecer seu dispositivo móvel e coletar informações e dados pessoais, inclusive o número exclusivo do dispositivo do usuário, o endereço IP do dispositivo móvel, o tipo de navegador móvel da Internet ou sistema operacional usado, dados de sessão e uso ou informações de desempenho relacionadas ao serviço, que são informações sobre o seu uso do App. Também usamos essas informações para mostrar conteúdo específico do seu país (inclusive informações em seu idioma local).

 

Antes de usarmos Cookies para fins analíticos solicitaremos seu consentimento.

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Dados de avaliações e análises

Caso você escreva uma análise ou avalie o App nas lojas de aplicativos, poderemos processar essas informações para responder aos seus comentários e perguntas, entender o que você pensa ao usar o App, conhecer sua percepção geral sobre o App e nossa marca e usar essas informações para melhorar nosso App. Temos acesso somente ao seu nome de usuário na loja de apps, avaliações, comentários e quaisquer outros detalhes que você decidir compartilhar conosco ou tornar publicamente disponíveis. A menos que solicitado por você, não vinculamos essas informações às credenciais da sua conta ou a quaisquer outras informações sobre você em nosso poder. Se você solicitar Atendimento ao Cliente, poderemos usar seus dados para fins de acompanhamento do seu caso e orientá-lo ao longo de nosso processo de atendimento de acordo com a seção Dados de Atendimento ao Cliente abaixo. Consideramos o processamento dos dados de suas avaliações e análises com base em um interesse legítimo da Philips e dentro da legalidade segundo o Artigo 6.1. (f) da Regulamentação (EU) 2016/679.

 

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Dados de atendimento ao cliente

Ao solicitar Atendimento ao Cliente, podemos pedir que você nos forneça informações relacionadas ao seu uso dos nossos Serviços, inclusive sua interação com a Philips e como entrar em contato com você, para fornecermos o suporte necessário. Nós operamos e prestamos os nossos próprios Serviços, incluindo a prestação de assistência ao cliente e melhoria, correção e personalização dos nossos Serviços. Também usamos suas informações para responder aos seus contatos conosco.

 

Consideramos o processamento dos dados do Atendimento ao Cliente necessário para execução de um contrato do qual você constitui parte legal segundo o Artigo 6.1.(b) da Regulamentação (EU) 2016/679. Em alguns casos, consideramos o processamento dos seus Dados de Atendimento ao Cliente como baseados em um interesse legítimo da Philips e legais segundo o Artigo 6.1. (f) da Regulamentação (EU) 2016/679 e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018 do Brasil.

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Dados Combinados

Podemos combinar seus dados pessoais, inclusive Dados da Conta e Cookies, com dados coletados durante suas interações e seu uso dos canais digitais da Philips, como mídias sociais, websites, e-mails, apps e produtos conectados, inclusive seus endereços IP, cookies, informações do dispositivo móvel, comunicações onde você pode clicar ou tocar, detalhes de localização e websites visitados.

Usamos seus Dados Combinados para melhorar o conteúdo, a funcionalidade e a usabilidade do App, Dispositivos e Serviços, bem como para desenvolver novos produtos e serviços. Nesse caso, consideramos que o processamento dos seus Dados Combinados é baseado em um interesse legítimo da Philips de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018 do Brasil, e com o Artigo 6.1. (f) da Regulamentação (EU) 2016/679. Antes de processar quaisquer Dados Sigilosos para os fins mencionados nesta seção, informaremos você e pediremos seu consentimento explícito de acordo com o artigo 9.2.a. da Regulamentação (EU) 2016/679 e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018 do Brasil. Os Dados Combinados não incluem Dados Pessoais referentes ao seu filho.

 

Se você consentir com o recebimento de comunicações promocionais sobre produtos, serviços, eventos e promoções da Philips que possam ser relevantes para você conforme suas preferências e comportamento online, podemos enviar comunicações de marketing e promoção por e-mail, telefone e outros canais digitais, como apps móveis e mídias sociais. Para poder personalizar as comunicações conforme suas preferências e seu comportamento e fornecer uma experiência mais relevante e personalizada, podemos analisar seus Dados Combinados. Antes de enviar comunicações promocionais para você, pediremos seu consentimento.

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Permissões

O App pode solicitar sua permissão para acessar os recursos de armazenamento, sensores ou outros recursos do seu dispositivo móvel (por exemplo, fotos, câmera, Wi-Fi, geolocalização ou Bluetooth). Solicitamos acesso somente quando estritamente necessário para fornecer os serviços conforme detalhamento a seguir. 

 

  • Bluetooth. A conexão entre o App e o Dispositivo é feita via Bluetooth. A qualquer momento, você pode bloquear sua conexão Bluetooth por meio das configurações em seu dispositivo móvel.   

 

  • Localização geográfica aproximada. O sistema operacional Android necessita de localização geográfica aproximada para conectar o App ao seu Dispositivo. No entanto, a Philips não processará esses dados de maneira alguma. Os dados continuarão armazenados no App do seu dispositivo móvel, onde a Philips não terá acesso. Se você excluir o perfil do seu filho e/ou o App, os dados serão excluídos do seu dispositivo móvel.   

 

  • Gravação de microfone ou áudio. Ao reproduzir os jogos de escovação do App, seu filho pode desbloquear recompensas, inclusive uma opção para o Sparkly imitar a voz da criança. O App precisa acessar o microfone do seu dispositivo para gravar voz e permitir essa recompensa. No entanto, a Philips não processará nem armazenará esses dados de maneira alguma. O App também não armazenará esses dados. 

 

  • Fotos e mídia. Se desejar adicionar uma foto ao perfil do seu filho, o App poderá solicitar permissão para acessar sua câmera ou galeria de fotos. Como pré-condição técnica, os sistemas operacionais Android podem solicitar permissão para Vídeos. No entanto, o App só usará a permissão para acessar sua câmera para tirar fotos. A Philips não processará a imagem de perfil do seu filho de maneira nenhuma. Os dados continuarão armazenados no App do seu dispositivo móvel, onde a Philips não terá acesso. 

 

  • Arquivos. O App exige acesso aos seus arquivos para armazenar as configurações de idioma e outros arquivos que usa para funcionar (como gráficos, arquivos de mídia ou outros grandes recursos de programa). Se você excluir o App, os dados serão excluídos do seu dispositivo móvel.    
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third party

Com quem os Dados Pessoais são compartilhados?

A Philips pode divulgar seus dados pessoais a prestadores de serviço terceirizados, parceiros comerciais ou outros terceiros de acordo com esta Notificação de Privacidade e/ou leis aplicáveis.

 

Prestadores de serviços

Trabalhamos com prestadores de serviço terceirizados para nos ajudar a operar, fornecer, melhorar, entender, personalizar, prestar suporte e comercializar nossos Serviços.

 

Podemos compartilhar seus dados pessoais com os seguintes prestadores de serviço:

 

  • Provedores de TI e nuvem

Esses prestadores de serviço fornecem os recursos de hardware, software, rede, armazenamento, serviços de transação e/ou tecnologia relacionada necessários para a execução do App ou prestar os Serviços.

 

  • Prestadores de serviços de análise

Esses prestadores de serviço fornecem os recursos em hardware, software, rede, armazenamento, serviços de transação e/ou tecnologia relacionada necessários para nossa análise do App. .

 

A Philips exige que os prestadores de serviços forneçam um nível adequado de proteção aos seus dados pessoais semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que nossos prestadores de serviços processem seus dados pessoais somente de acordo com nossas instruções e somente para os propósitos específicos mencionados anteriormente para ter acesso à quantidade mínima de dados necessária para prestar um serviço específico e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.

 

Outros terceiros

A Philips também pode trabalhar com terceiros que processam os seus dados pessoais para as suas próprias finalidades. Se a Philips compartilhar dados pessoais com terceiros que usam seus dados pessoais para fins próprios, a Philips informará você e/ou obterá seu consentimento, conforme as leis aplicáveis, antes de compartilhar seus dados pessoais. Nesse caso, leia as respectivas notificações de privacidade com atenção, pois elas contém informações sobre as práticas de privacidade, inclusive que tipos de dados pessoais são coletados, como eles são usados, processados e protegidos..

 

 A Philips pode vender uma de suas divisões, ou parte de uma divisão, para outra empresa. Essa transferência de propriedade pode incluir transferência para a empresa compradora dos seus dados pessoais diretamente relacionados às atividades dessa empresa. Todos os nossos direitos e obrigações segundo a Notificação de Privacidade são livremente atribuíveis pela Philips a qualquer uma das nossas afiliadas, em conexão com fusão, aquisição, reestruturação ou venda de ativos, ou por instituição legal ou de outro tipo, e podemos transferir seus dados pessoais a qualquer uma de nossas afiliadas, entidades sucessoras ou ao novo proprietário.

 

Observe que, ao fazer login com sua conta do Facebook via Android, você permite que o Facebook colete as seguintes informações via SDK do Facebook:

 

  • Eventos do App: inclui eventos genéricos do App (por exemplo, instalação do App, execução do App) e outros registros padrão da métrica do produto (por exemplo, carregamento e desempenho do SDK).
  • Dados de configuração: após um usuário fazer login, o SDK faz solicitações periódicas em segundo plano para gerenciar automaticamente a duração do token de acesso.
  • Informações sobre erros: o SDK captura informações sobre erros, incluindo aqueles ocorridos durante a inicialização do SDK, as quais podem incluir o ID de usuário dos indivíduos conectados ao Facebook.
  • Dados de curto prazo: o SDK mede alguma atividade do usuário para fins de gerenciamento de fraudes e abusos. Esses dados são mantidos apenas por um breve período para aqueles não conectados ao Facebook.

 

O Facebook também pode coletar dados de análise sobre seu uso do SDK, informações sobre o nome do App que está usando, a data em que autorizou o login e qualquer URL associado ao seu login. Para saber mais sobre como o Facebook usa suas informações, leia a Política de Dados do Facebook. Observe que a funcionalidade de login com o Facebook é inteiramente opcional. Você sempre poderá fazer login usando sua conta MyPhilips.

 

Transferência internacional

Seus dados pessoais podem ser armazenados e processados em qualquer país onde temos unidades ou em que contratamos prestadores de serviços. Ao usar os Serviços, você reconhece a transferência (se houver) de informações para países fora do seu país de residência, que podem ter regras de proteção de dados diferentes das do seu país. Em determinadas circunstâncias, agências de aplicação da lei, agências regulatórias ou autoridades de segurança nesses outros países podem ter direito a acessar seus dados pessoais.

 

Se você está localizado no EEE, seus dados pessoais poderão ser transferidos para nossas afiliadas ou prestadoras de serviço em países fora do EEE reconhecidos pela Comissão Europeia por fornecer um nível adequado de proteção de dados segundo as normas do EEE (a lista completa desses países está disponível  aqui https://ec.europa.eu/justice/data-protection/international-transfers/adequacy/index_en.htm). Para transferências do EEE a países não considerados adequados pela Comissão Europeia, como Estados Unidos, implementamos medidas adequadas, como nossas Regras Corporativas Irrevogáveis para Dados de Clientes, Fornecedores e Parceiros Comerciais e/ou cláusulas contratuais padrão adotadas pela Comissão Europeia para proteger seus dados pessoais. Você pode obter uma cópia dessas medidas seguindo o link acima ou entrando em contato conosco aqui.

 

Se você está no Brasil, a transferência dos seus dados pessoais para outras jurisdições é permitida somente de acordo com os requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018, do Brasil. Além disso, permissão prévia será necessária para tal transferência, exceto se:

 

  • A transferência for feita para países ou organizações internacionais com níveis adequados de proteção de dados pessoais.
  • Houver garantias adequadas de conformidade com os princípios e direitos dos sujeitos dos dados estabelecidos pela LGPD na forma de:

    -Cláusulas contratuais específicas para uma determinada transferência,

    -Cláusulas contratuais padrão,

    -Normas corporativas globais, ou

    -Selos, certificados e códigos de conduta emitidos regularmente.

  •  A transferência for necessária para a cooperação legal internacional entre inteligência pública e agências investigativas e promotoria.
  • A transferência for necessária para proteger a vida ou a segurança física do sujeito dos dados ou terceiros;
  • Uma autorização tiver sido concedida pela ANPD;
  • A transferência estiver sujeita a um compromisso assumido sob uma iniciativa de cooperação internacional;
  • A transferência for necessária para a execução de uma política pública ou atribuição legal de serviço público;
  • A transferência for necessária para fins de conformidade com uma obrigação legal ou regulatória, para a execução de um contrato ou procedimentos preliminares relacionados a um contrato ou para o exercício regular de direitos em procedimentos judiciais, administrativos ou de arbitragem.

 

Por quanto tempo guardamos seus dados?

Guardaremos seus dados pessoais pelo tempo necessário ou permitido à luz dos propósitos para os quais os dados foram coletados. Os critérios que usamos para determinar os períodos de retenção incluem: (i) quantidade de tempo que você usar o App e os Serviços; (ii) se existe obrigação legal à qual estamos sujeitos; ou (iii) se é aconselhável retenção à luz da nossa posição jurídica (como em relação aos estatutos aplicáveis de limitações, litígio ou investigações regulatórias).

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Suas escolhas e seus direitos

Se desejar enviar uma solicitação para acessar, retificar, apagar, restringir ou contestar o processamento de dados pessoais previamente fornecido a nós, ou se quiser enviar uma solicitação para receber uma cópia eletrônica dos seus dados pessoais para a finalidade de transmiti-los a outra empresa (até o limite desse direito de portabilidade previsto em lei), entre em contato conosco aqui. Responderemos à sua solicitação conforme as leis aplicáveis.

Na sua solicitação, deixe claro de quais dados pessoais você gostaria de acessar, retificar, apagar, restringir ou contestar o processamento. Para sua proteção, só podemos implementar solicitações com relação aos dados pessoais associados à sua conta, ao seu endereço de e-mail ou a outras informações da conta que você use para nos enviar sua solicitação, e podemos precisar verificar sua identidade antes de colocar em prática sua solicitação. Tentaremos atender à sua solicitação o mais rápido possível.

 

Quando dependermos de permissão para coletar e/ou processar seus dados pessoais, você poderá revogar seu consentimento a qualquer momento sem afetar a legalidade do processamento com base na permissão fornecida antes da revogação. Nos casos em que dependemos da execução de um contrato para processar seus dados pessoais para fins de prestação dos Serviços, talvez não seja possível fornecer os Serviços se não recebermos suas informações.  

 

Observe que, se você fizer uso de (algumas das) suas opções e de seus direitos, talvez não seja mais possível usar nossos Serviços, no todo ou em parte.

 

Quando processamos seus dados pessoais com base em uma obrigação legal à qual estamos sujeitos, incluindo em suas interações conosco para exercer qualquer um de seus direitos, consideramos o procedimento totalmente legal de acordo com o Artigo 6.1.(c) da Regulamentação (EU) 2016/679 e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei Federal nº 13.709/2018, do Brasil.

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Protegemos seus dados pessoais

Levamos a sério nosso dever de proteger os dados confiados por você à Philips contra alteração, perda, mau uso, divulgação ou acesso, sejam acidentais ou não autorizados. A Philips usa diversas tecnologias de segurança, medidas técnicas e de organização para ajudar a proteger os seus dados. Para esse fim, implementamos, entre outros, controles de acesso, firewalls e protocolos seguros.

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Informações especiais para os pais

A política da Philips é cumprir a lei quando for necessário permissão dos pais ou guardiões antes de coletar, usar ou divulgar dados pessoais das crianças. Temos o compromisso de proteger as necessidades de privacidade das crianças e incentivamos enfaticamente que pais e guardiões assumam um papel ativo nos interesses e atividades online das crianças.

 

Se um pai, uma mãe ou o guardião tomar conhecimento de que o filho nos forneceu dados pessoais sem consentimento, entre em contato conosco aqui. Se tomarmos ciência que uma criança nos forneceu dados pessoais, todos os dados dessa criança serão excluídos de nossos arquivos.

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Alterações a este Aviso de Privacidade

Os nossos Serviços podem mudar ocasionalmente, sem notificação prévia. Por isso, reservamo-nos o direito de corrigir ou atualizar ocasionalmente esta Notificação de Privacidade. Quando atualizarmos esta Notificação de Privacidade, atualizaremos também a data no topo desta Notificação de Privacidade.

Incentivamos conferir regularmente a versão mais recente desta Notificação de Privacidade.

 

A nova Notificação de Privacidade entrará em vigor imediatamente após a publicação. Se você não concordar com a notificação revisada, altere suas preferências ou considere interromper o uso dos nossos Serviços. Ao continuar o acesso ou fazer uso dos nossos Serviços depois de essas alterações entrarem em vigor, você confirma que foi informado e concorda com a Notificação de Privacidade, conforme a retificação.

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Entre em contato conosco

Para fins do Artigo 27 da Regulamentação (EU) 2016/679, a Philips International B.V. (High Tech Campus 5, Eindhoven, 5656 AE, Países Baixos) atua como nossa Representante na União Europeia.

 

Em caso de dúvidas sobre esta Notificação de Privacidade ou sobre a forma como a Philips usa seus dados pessoais, entre em contato conosco (incluindo nosso Diretor de Proteção de Dados ou Representante) aqui. Opcionalmente, você tem o direito de fazer uma reclamação à autoridade de supervisão competente do seu país ou região.

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