Suporte da Philips

Meu Philips SmartClean está transbordando

Publicado em 20 de março de 2023
Se o sistema SmartClean vazar ou transbordar, as dicas de solução de problemas a seguir podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
Sempre enxague o cortador de barba Philips antes de colocá-lo no sistema SmartClean. Após enxaguar o cortador de barba, elimine o excesso de água. Caso contrário, a água em excesso pode ficar retida no cartucho do SmartClean, fazendo-o transbordar.
É possível que o fluido de limpeza no interior do cartucho SmartClean tenha vazado no dispositivo. 

Isso pode acontecer se o dispositivo for inclinado quando tiver um cartucho dentro dele. Se você precisar inclinar a estação SmartClean, movê-la ou conectá-la ao carregador, não se esqueça de retirar o cartucho antes.
 
Se nenhuma dessas dicas ajudar, seu sistema SmartClean pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.