Suporte da Philips

Meu liquidificador Philips não está funcionando

Publicado em 15 de junho de 2023
Se o seu liquidificador Philips não liga, leia nosso artigo para conhecer as possíveis causas e soluções.
Nota: As informações abaixo se aplicam apenas aos modelos HR3760 e HR3770.

Se o copo não estiver na posição correta, o ícone de copo ficará piscando no painel de controle (Fig. A) e o liquidificador não funcionará.   

Para isso, certifique-se de girar o copo no sentido horário até ouvir um "clique". O ícone de copo desaparecerá e entrará no modo ligado (Fig. B).
ícone piscando

Verifique se o cabo de energia está conectado corretamente à tomada.

O liquidificador não funcionará enquanto a trava de segurança estiver acionada. Coloque o copo na posição correta para que a trava de segurança interna fique destravada.

Para isso, certifique-se de girar o copo, o moedor, o picador ou o processador no sentido horário até ouvir um "clique".

Nota: As informações abaixo se aplicam apenas aos modelos HR2037/50 e HR2038/20.

Se os dois prendedores (imagem abaixo) não estiverem travados na posição correta, o liquidificador não funcionará. Verifique se os prendedores de ambos os lados da tampa estão travados na posição correta antes do uso.
prendedores de segurança
Neste caso, a proteção contra superaquecimento desligou o liquidificador Philips para evitar danos devido ao superaquecimento. Isso pode acontecer ao processar ingredientes muito espessos.

Desligue o liquidificador e desconecte-o da tomada. Deixe esfriar até atingir a temperatura ambiente. Em seguida, conecte-o e ligue-o novamente.

Pode apresentar um odor característico como resultado, mas não se preocupe, o liquidificador Philips está seguro para uso.
Nota: As informações abaixo não se aplicam aos modelos: HR2037/50 e HR2038/20
 
Verifique se o botão está na posição "Desligado" antes de ligar o liquidificador na tomada. Em seguida, gire o botão para o programa desejado.

Se essas etapas não resolverem o problema, entre em contato conosco para obter assistência.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.