Se o ferro a vapor Philips parou de esquentar, pode haver vários motivos. Saiba aqui como podemos ajudá-lo.
Uma luz azul ou branca está piscando no ferro a vapor Philips: Se o ferro a vapor estiver ligado e a luz azul/branca de energia ou a luz do LED no cabo estiver piscando, mas a base continuar fria, o ferro a vapor pode estar no modo de desligamento automático.
O ferro entra no modo de desligamento automático quando não é usado por cinco a dez minutos. Para usá-lo novamente, pressione o botão liga/desliga.
A luz indicadora de aquecimento está piscando no ferro a vapor Philips: Se o ferro a vapor ficar na horizontal e sem uso por mais de 30 segundos ou na vertical (descanso) por mais de oito minutos, ele desligará automaticamente por motivos de segurança.
Quando isso acontece, a luz indicadora de aquecimento pisca. Mova o ferro para ligá-lo, e ele começará a esquentar.
Nenhuma luz está piscando (aplicável apenas ao modelo STH2050): Ao usar o ferro a vapor portátil no mesmo modo continuamente por 12 minutos, ele parará de funcionar automaticamente. Pressione qualquer botão para acionar o ferro a vapor e fazê-lo funcionar novamente.
As informações abaixo não se aplicam ao modelo STH2050. Certifique-se de ajustar a temperatura de acordo com o tecido que possa ser passado a ferro que você tem.
Após dois ou três minutos, a base estará quente.
Se você tiver dificuldade em remover as rugas da roupa, é provável que a roupa não esteja úmida o suficiente. Molhe um pouco a roupa e ajuste o botão de temperatura para uma temperatura mais alta.
Verifique o cabo de energia, o plugue e a tomada da parede. Confira se tudo está conectado corretamente.
Se o ferro vem com ajuste de dupla voltagem, certifique-se de que ele esteja definido na voltagem do seu local (por exemplo, 120 V ou 240 V).
Se esse for o caso, pode haver um problema elétrico interno com o ferro.
Nesse caso, recomendamos que você entre em contato conosco.