Suporte da Philips

Meu robô Philips SmartPro Easy não limpa adequadamente

Publicado em 2021-07-04

Se o seu robô Philips SmartPro Easy não limpa corretamente, pode haver uma solução simples. Descubra como restaurar seu desempenho. As possíveis causas são:

Mergulhe a(s) escova(s) em águe quente por um momento. Caso isso não restaure o formato normal das cerdas, troque as escovas laterais. Novas escovas laterais estão disponíveis em um pacote de substituição com um novo filtro: FC8007.

Limpe o filtro no recipiente de armazenamento de sujeira com um pano e a escova fornecida. Caso a escovação não ajude a limpar o filtro, troque-o por um novo. Recomendamos trocar o filtro ao menos uma vez por ano. Novos filtros estão disponíveis em um pacote de substituição com um par de escovas laterais: FC8007.

Limpe a abertura de sucção.

Limpe a roda frontal, removendo pelos, sujeira e felpos.

Isso aciona os sensores de queda e faz com que o robô se mova em um padrão incomum. Feche as cortinas para impedir luz solar entre no cômodo. É possível iniciar a limpeza quando a luz solar estiver menos intensa.

Isso aciona os sensores de queda. Isso faz com que o robô se mova em um padrão incomum, distante daquela área.
Pressione o botão iniciar/parar para desligar o robô e, em seguida, mova o robô para uma área mais clara no chão.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.