Suporte da Philips

As informações sobre o programa não aparecem na parte superior da tela quando troco de canal

Publicado em 2020-06-25

Se as informações sobre o programa não tiverem sido fornecidas, não haverá informação disponível na tela. Nem todos os canais transmitem o nome do canal de TV, o nome do programa ou outras informações em suas transmissões. Experimente outro canal para confirmar se essas informações são exibidas.

As informações de SOUND (SOM) e PICTURE (IMAGEM) foram perdidas.

Certifique-se de que o controle remoto está no modo TV pressionando e mantendo pressionado o botão 'TV/HD' até que a luz do botão fique verde.

  1. Pressione o botão 'MENU' no controle remoto.
  2. Pressione o cursor para baixo para selecionar SETTINGS (CONFIGURAÇÕES).
  3. Pressione o cursor para a direita para selecionar GENERAL (GERAL).
  4. Selecione OSD (EXIBIÇÃO NA TELA) com o cursor para baixo.
  5. Selecione NORMAL com o cursor para a direita.
  6. Pressione o botão 'MENU' no controle remoto para fechar o menu.

O canal não está bem sintonizado. Isso pode causar problema de recepção das informações sobre o programa.

Para reinstalar todos os canais:

Certifique-se de que o controle remoto está no modo TV, pressionando e mantendo pressionado o botão 'TV/HD' até que a luz do botão fique verde.

  1. Pressione o botão 'MENU' no controle remoto.
  2. Pressione o cursor para baixo para selecionar INSTALL (INSTALAR).
  3. Pressione o cursor para a direita para selecionar AUTO PROGRAM (AUTO SELEÇÃO).
  4. Pressione o cursor para baixo para selecionar INSTALL MODE (MODO DE INSTALAÇÃO).
  5. Pressione o cursor para a direita para selecionar AUTOMATIC (AUTOMÁTICO).
  6. Pressione o cursor para a esquerda.
  7. Pressione o cursor para baixo para selecionar INSTALL (INSTALAR).
  8. Pressione o cursor para a direita.
  9. A programação automática começará. START (INICIAR) muda para SEARCHING (PROCURANDO).
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.