Suporte da Philips

A mensagem de erro HDCP aparece quando você está conectado ao dispositivo acessório usando uma conexão HDMI

Publicado em 2020-06-25

No Philips DVDR7300H, essa mensagem pode aparecer no display lcd local do gravador quando a “outra” entrada HDMI é selecionada.

  • Selecione a origem de entrada direita na TV
  • Se a imagem continuar sendo interrompida : ajuste novamente a entrada da origem externa de HDMI para qualquer outra entrada de origem no menu AV e, em seguida, alterne novamente para a entrada de origem HDMI selecionada primeiro; como?
  1. Pressione o botão AV no controle remoto
  2. Coloque o cursor uma linha acima na origem externa HDMI selecionada por padrão e pressione o botão ok
  3. Pressione AV novamente
  4. Coloque o cursor uma linha abaixo para retornar à origem externa HDMI original e pressione ok
  5. O processo de verificação de compatibilidade entre a TV e o dispositivo acessório começará novamente
  • Reinicie (desligue e ligue novamente) a TV e reinicie também o dispositivo acessório
  • Se isso não solucionar o problema, o software do DVDR deve ser atualizado com a versão mais recente. Você pode fazer o download do software mais recente no site da Philips.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.