Suporte da Philips

Não entendo como é feita a conexão com minha rede doméstica

Publicado em 2020-06-25

Para uma rede doméstica sem fio, você necessita de uma conexão com a Internet, um dispositivo chamado roteador sem fio ou ponto de acesso sem fio e pelo menos um PC.

O roteador tem um nome específico (SSID). Ao pesquisar uma rede, talvez você veja diversos nomes; o do seu próprio roteador e de roteadores em casas ou apartamentos próximos.

Na lista, selecione o roteador que você sabe que é o seu.

Talvez seja necessário digitar a senha de segurança definida para o roteador (consulte o manual do roteador). Caso não veja sua rede, verifique se a função sem fio da rede está ativada.

Se a rede estiver fora de alcance, tente reposicionar o roteador. Se a interferência de rádio impossibilitar uma conexão de boa qualidade, use uma conexão com fio (cabo UTP) entre a TV e o roteador.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.