Suporte da Philips

Não há imagem nem som após a conexão. O que devo fazer?

Publicado em 2020-06-25

Se você estiver usando uma conexão direta por cabo da tomada da parede;

  1. Verifique se a conexão do sinal de entrada do cabo ou da antena está encaixada corretamente na entrada de antena da televisão.
  2. Se a conexão estiver correta, execute a programação automática e verifique se o modo de instalação (antena ou cabo) está selecionado corretamente.

Se estiver usando uma conexão coaxial do conversor ou do decodificador com a TV:

  1. Sintonize na TV-o canal especificado pelo provedor de serviços.
  2. Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir a programação.

Se estiver usando uma conexão de vídeo (CVBS, S-Video, YPbPr, HDMI) da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a televisão;

  1. Você não precisa executar a programação automática para pesquisar os canais.
  2. Pressione várias vezes o botão 'AV' no controle remoto para selecionar a origem de entrada correta.

Se estiver usando uma conexão HDMI da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a televisão;

  1. Reinicie a televisão e a origem desconectando-as da tomada da parede por 30 segundos.
  2. Primeiro ligue a televisão e selecione a entrada HDMI.
  3. Em seguida, ligue a origem.

Se você tiver certeza de que está usando a entrada ou o canal correto e ainda não houver imagem nem som;

  1. Experimente redefinir a TV desconectando-a da tomada da parede por 30 segundos.
  2. Pressione o botão 'AV' para selecionar a origem de entrada correta.
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