Se você estiver usando uma conexão direta por cabo da tomada da parede;
- Verifique se a conexão do sinal de entrada do cabo ou da antena está encaixada corretamente na entrada de antena da televisão.
- Se a conexão estiver correta, execute a programação automática e verifique se o modo de instalação (antena ou cabo) está selecionado corretamente.
Se estiver usando uma conexão coaxial do conversor ou do decodificador com a TV:
- Sintonize na TV-o canal especificado pelo provedor de serviços.
- Mude os canais no conversor ou no decodificador para assistir a programação.
Se estiver usando uma conexão de vídeo (CVBS, S-Video, YPbPr, HDMI) da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a televisão;
- Você não precisa executar a programação automática para pesquisar os canais.
- Pressione várias vezes o botão 'AV' no controle remoto para selecionar a origem de entrada correta.
Se estiver usando uma conexão HDMI da origem (DVD, conversor ou decodificador) com a televisão;
- Reinicie a televisão e a origem desconectando-as da tomada da parede por 30 segundos.
- Primeiro ligue a televisão e selecione a entrada HDMI.
- Em seguida, ligue a origem.
Se você tiver certeza de que está usando a entrada ou o canal correto e ainda não houver imagem nem som;
- Experimente redefinir a TV desconectando-a da tomada da parede por 30 segundos.
- Pressione o botão 'AV' para selecionar a origem de entrada correta.