Suporte da Philips

Os sinais de áudio e vídeo ficam fora de sincronia quando conecto a TV a um Sistema de Home Theater.

Publicado em 2020-06-25

Caso o áudio e o vídeo estejam fora de sincronia;

  • Verifique se o modo de atraso de áudio em [Setup] > [TV settings] > [Sound] > [Audio out delay] (Configuração > Ajustes da TV > Som > Atraso da saída de áudio) está definido como On. Esse recurso atrasa a saída de áudio digital, desde as conexões “SPDIF OUT” e “ARC HDMI3” da TV até o Sistema de Home Theater.

  • Caso o atraso não seja solucionado, talvez seja necessário alterar o atraso da saída de áudio em [Setup] > [TV settings] > [Sound] > [Audio out offset]. (Configuração > Ajustes da TV > Som > Compensação da saída de áudio). Você não poderá selecionar esse ajuste se a opção [Audio out delay] (Atraso de saída de áudio) não estiver ativada.

A TV leva mais tempo para processar o sinal de vídeo, pois ele é mais complexo do que o sinal de áudio. Com essa diferença no tempo de processamento, o Sistema de Home Theater pode reproduzir o som antes da exibição da imagem na TV.

Alguns Sistemas de Home Theater são equipados com um recurso chamado “atraso de áudio” (“sincronização labial” ou “sincronização de áudio”), que atrasa o sinal de áudio para compensar essa diferença no tempo de processamento.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.