Suporte da Philips

Os sinais de vídeo e áudio ficam fora de sincronia quando conecto a TV a um Sistema de Home Theater.

Publicado em 2020-06-25

Se você perceber que o áudio e o vídeo estão fora de sincronia, verifique se o Sistema de Home Theater tem o recurso de atraso de áudio e faça os ajustes necessários. A TV não tem opção de ajuste de atraso de áudio e vídeo.

A TV leva mais tempo para processar o sinal de vídeo, pois ele é mais complexo do que o sinal de áudio. Com essa diferença no tempo de processamento, o Sistema de Home Theater pode reproduzir o som antes da exibição da imagem na TV.

Alguns Sistemas de Home Theater são equipados com um recurso chamado ´atraso de áudio´ (ou ´sincronização labial' ou ´sincronização de áudio´), que atrasa o sinal de áudio para compensar essa diferença no tempo de processamento.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.