1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

A Philips Sonicare AirFloss não liga

Se a Philips Sonicare AirFloss não ligar, você encontrará abaixo algumas soluções que você pode testar sozinho.

Ajuste o botão liga/desliga para ligado

Pressione o botão liga/desliga para garantir que a Sonicare AirFloss está ligada.
Botão liga/desliga da Philips Sonicare AirFloss

Coloque-a no carregador

Se a AirFloss continua sem ligar, tente carregar o aparelho conectando o carregador a uma tomada elétrica e coloque a AirFloss no carregador.

Processo de carregamento:
* 1 LED verde: 33% carregado
* 2 LEDs verdes: 66% carregado
* 3 LEDs verdes: 100% carregado

Nota: Se você estiver usando a Sonicare AirFloss pela primeira vez, certifique-se de que ela foi carregada por 24 horas.

Nota: Se os indicadores de carregamento piscarem na cor amarela, significa que a bateria está baixa e precisa ser recarregada (menos de 3 usos restantes).

As soluções acima não resolveram o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.

 
Instruções de carregamento da Philips Sonicare AirFloss

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.