1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

O porta-filtro da cafeteira Philips transborda

Há alguns motivos para o porta-filtro da sua cafeteira Philips estar transbordando ou vazando. Veja abaixo como você pode resolver isso. 

Não colocar o porta-filtro corretamente

Certifique-se de que o porta-filtro esteja colocado corretamente na máquina. Se ele não estiver colocado corretamente, o sistema corta-pingos não será ativado, o que pode fazer com que o porta-filtro transborde. 

Não colocar a jarra e a tampa corretamente

Certifique-se de que a jarra de café e sua tampa estejam colocadas corretamente na placa de aquecimento. Se elas não estiverem colocadas corretamente, o sistema corta-pingos impedirá que o café flua para a jarra, o que pode fazer com que o porta-filtro transborde. 

Remover a jarra enquanto despeja o café

Se você remover a jarra de café da máquina por mais de 20 segundos com o processo de preparação em andamento, o porta-filtro começará a transbordar. Certifique-se de que a jarra de café não seja removida durante esse processo. 

Sistema corta-pingos sujo

Verifique se o orifício do sistema corta-pingos no porta-filtro está limpo e não obstruído com grãos de café. Você pode limpar o sistema corta-pingos com água corrente. 

Não dobrar ou colocar o filtro de papel corretamente

Ao usar o filtro de papel, verifique se ele está dobrado e colocado corretamente.
Como dobrar o filtro de papel para a cafeteira Philips