1
Terapia para apneia do sono

Ferramenta de acompanhamento personalizado DreamMapper

Mantenha-se empenhado na sua terapia

Assuma o controle da sua terapia do sono

Retire a mangueira do nariz e durma na posição que desejar


Retire a mangueira do nariz e durma na posição que desejar


 

A terapia da apneia do sono pode ajudar a usufruir dos benefícios de uma boa noite de sono e a ser mais ativo durante o dia. Mas cumprir a terapia pode ser difícil. A aplicação da apneia do sono DreamMapper1 e as ferramentas para computador podem ajudá-lo(a) a manter-se motivado(a). O DreamMapper é o aplicativo de adesão à terapia PAP mais transferida e o aplicativo de adesão à terapia PAP com melhor classificação. 2

DreamMapper

Dá-lhe toda a informação sobre o ajuste da sua máscara e horas de terapia
 

Mantendo-o(a) ligado(a) ao seu prestador de cuidados, enviando os dados gravados diretamente para eles
 

Definição simples de objetivos para registar o seu progresso e manter-se empenhado
 

Informação na ponta dos seus dedos com vídeos e guias para saber mais acerca da apneia do sono e tirar o máximo partido do seu equipamento 

Aplicação DreamMapper

Possui uma conta?

Novo no DreamMapper?
É fácil começar


1. Crie uma conta

Tenha consigo o número de série da DreamStation ou da DreamStation Go

 

2. Transfira a aplicação

Utilizando o computador: visite MyDreamMapper.com

Utilizando o dispositivo móvel: transfira a aplicação DreamMapper

3. Ligue o seu DreamStation

Utilize o módulo Bluetooth3 ligado ao seu DreamStation ou DreamStation Go para estabelecer uma ligação sem fios através das definições de Bluetooth do seu computador ou dispositivo móvel

Parte da Dream Family


A plataforma da apneia do sono Philips Dream Family foi concebida a pensar nas suas necessidades. O nosso sistema DreamWear de máscaras tem um fluxo de ar integrado único e uma ligação do tubo de ar inovadora na parte superior da cabeça, dando-lhe uma maior liberdade de movimentos durante a noite e uma experiência de sono mais confortável.

Duvidas? Entre em contato.

Contato por telefone para assistência imediata:                                                             Ligue para: 0800 707 6767                               Horário: Segunda-Sexta 8:00-18:00 (EST) Sábado  08:00 – 13:00 (EST)

E-mail através do:  suporte.conectividade@philips.com

Ecrã Coisas que pode fazer

Coisas que pode fazer

N.º 1

Receber feedback sobre o seu progresso de terapia todos os dias

O DreamMapper permite-lhe saber como foi a sua noite de sono e como está sendo a sua terapia. Também lhe indica se você não estiver alcançando os seus objetivos e oferece sugestões para o ajudar a manter-se no caminho certo.

N.º 2

Definir objetivos personalizados que pode monitorizar

Para o(a) ajudar a manter-se motivado(a), pode utilizar objetivos pré-definidos ou criar objetivos personalizados para ter algo a alcançar. O DreamMapper regista automaticamente o seu progresso e recompensa-o(a) quando atingir os seus objetivos.

N.º 3

Obtenha conselhos e lembretes

Os vídeos e materiais educativos ajudam-no(a) a habituar-se aos novos equipamentos e máscaras, dando-lhe acesso fácil para obter dicas sobre como manter o seu equipamento.

Também há a possibilidade de criar lembretes para quando estiver no momento de limpar ou substituir o equipamento.

**Os seguintes dispositivos são compatíveis com o DreamMapper:

Dispositivos de CPAP: 
DreamStation CPAP
DreamStation CPAP Pro
DreamStation Auto CPAP
Dispositivos de BiPAP:
DreamStation BiPAP Pro Bi-Flex
DreamStation BiPAP Auto Bi-Flex

Perguntas mais frequentes

O que é o DreamMapper?
O DreamMapper é uma aplicação móvel que lhe permite monitorizar o progresso da terapia para que tenha um papel ativo no tratamento da sua apneia do sono. Também pode aceder ao DreamMapper através de qualquer navegador.
Que funcionalidades estão disponíveis no DreamMapper?
O DreamMapper oferece feedback sobre a sua utilização do equipamento de terapia DreamStation, ajuste da máscara e índice de apneia hipopneia (IAH). Também pode aceder a vídeos e guias para saber mais acerca da apneia do sono e o seu equipamento de terapia do sono Dream Family. Também pode definir objetivos personalizados e desbloquear conquistas para se manter motivado(a) e definir lembretes para quando estiver na altura de limpar ou substituir o equipamento.
Tenho de ter um dispositivo Philips Respironics para utilizar o DreamMapper?
Sim. É compatível com todos os dispositivos Dream Family.
Tenho de utilizar uma máscara Philips Respironics para utilizar o DreamMapper?
Não, embora tal seja recomendado para tirar partido do conteúdo disponível no DreamMapper.
Como posso registar-me na DreamMapper?
Basta transferir a aplicação para o seu dispositivo móvel e criar a sua conta gratuita. Também pode visitar o Website da MyDreamMapper e criar a sua conta gratuita.
Como faço para parear o meu DreamStation com o aplicativo DreamMapper?
Consigo acessar o aplicativo por outros celulares, mas não pelo meu. O que fazer?

É necessário dois passos, sendo eles: realizar a limpeza de memória cache para o app DreamMapper e realizar novamente o procedimento de pareamento do Bluetooth.      

Onde posso transferir a aplicação móvel DreamMapper?
A aplicação móvel DreamMapper pode ser transferida para um dispositivo iOS (Apple) na loja do iTunes. Para dispositivos Android, visite a loja Google Play.
Posso utilizar o DreamMapper com um modem?
Sim. Para fazê-lo, introduza o número de série do dispositivo de terapia, o número de série do modem e o seu endereço de e-mail na secção de ligação de dados nas definições do DreamMapper.
Como posso saber mais sobre o DreamMapper?
Pode transferir os manuais do utilizador do DreamMapper aqui.
O que fazer quando aparecer a mensagem “Refaça o procedimento” ao tentar parear o meu Bluetooth?
Como redefinir a minha senha do DreamMapper?
O erro de login e senha persistem mesmo após a redefinição. O que fazer?
Como faço para minha revenda ter acesso às minhas informações de terapia?
Profissional do sono

É um profissional do sono?

Referências

 

  1. Abril de 2018, comentário da Apple App Store®, Google Play™ e aplicação Annie™
  2. Disponível junto dos fornecedores de produtos de cuidados domésticos participantes.
     

Apenas para fins informativos, não se destina a substituir as indicações do médico.