São Paulo – No mês de maio, o Philips OneBlade chega à televisão brasileira pela primeira vez, com uma campanha que visa mostrar o potencial funcional do produto que conta com uma lâmina que se move 200 vezes por segundo. Com a iniciativa, a Philips passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa, não apenas o território digital, mas também, o televisivo para atingir o público consumidor masculino, fã de esportes. Nesta etapa inicial da campanha, a marca decidiu investir no basquete como o foco de seus comerciais. Com filmes de 15 e 30 segundos, que serão exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete, além de se aproximar do público-alvo, a Philips quer reforçar o posicionamento global do produto, “Show, don’t tell”, em português, “Mostre, não conte” – que ressalta a tecnologia e performance da solução hero da marca de cuidados pessoais masculinos, que raspa, contorna e apara com alta proteção e sem precisar de produtos pré e/ou pós-barba. “Sabemos que o esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens, e queremos mostrar a eles que o Philips OneBlade é uma solução prática e segura para os cuidados com a barba, compatível com o lifestyle moderno, que entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil”. A campanha, que será transmitida na ESPN até o dia 30 de maio, é uma iniciativa da LOV – agência de publicidade e digital da Philips, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha televisiva.
1. Filme de 15 segundos: https://we.tl/t-6u2iJJJXxp 2. Filme de 30 segundos: https://we.tl/t-S9lR0OfH6j
Agência: LOV Cliente: Philips Produto: Philips OneBlade Campanha: Philips OneBlade NBA RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizário, Giovanna Zanardo CCO (Grupo DAN): Rui Branquinho VP de Criação: Guime Davidson Direção de criação: Luciana Lins Redação: Henrique Mendes Direção de arte: Mario Amadei Atendimento: Mariana Cantarelli e Camila Dinis Mídia: Natalia Pellizzon e Diego Correa Produtora de Imagem: Ça Va Art Diretor do filme: Gustavo Paes de Barros e Vitor Lima D'Angelo (Hymalaias) Diretor de fotografia: Vitor Lima D'Angelo Produtor executivo: Claudia Stancev Atendimento: Claudia Stancev Motion Designer: Gustavo Paes de Barros Coordenadora de pós-produção: Larissa Lima Finalizador: Larissa Lima Editor: Larissa Lima Produtora de Áudio: Liquo Audio Produtor: Equipe Liquo
Atendimento: Equipe Liquo
Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: www.philips.com/newscenter
Gerente de Comunicação Externa e Relações Públicas Tel: +1 305 520 9025
You are about to visit a Philips global content page
Continue Relações com Imprensa Philips do Brasil (agência externa) Tel.: +1 786 493 4888
You are about to visit a Philips global content page
Continue