Centro de Notícias

mai 28, 2019

Philips OneBlade estreia na TV brasileira em campanha com o foco no público esportivo


Os short vídeos sobre o produto serão exibidos na ESPN, durante os intervalos da transmissão do torneio mundial de basquete

São Paulo No mês de maio, o Philips OneBlade chega à televisão brasileira pela primeira vez, com uma campanha que visa mostrar o potencial funcional do produto que conta com uma lâmina que se move 200 vezes por segundo. Com a iniciativa, a Philips passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa, não apenas o território digital, mas também, o televisivo para atingir o público consumidor masculino, fã de esportes.
 

Nesta etapa inicial da campanha, a marca decidiu investir no basquete como o foco de seus comerciais. Com filmes de 15 e 30 segundos, que serão exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete, além de se aproximar do público-alvo, a Philips quer reforçar o posicionamento global do produto, “Show, don’t tell”, em português, “Mostre, não conte” – que ressalta a tecnologia e performance da solução hero da marca de cuidados pessoais masculinos, que raspa, contorna e apara com alta proteção e sem precisar de produtos pré e/ou pós-barba.

“Sabemos que o esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens, e queremos mostrar a eles que o Philips OneBlade é uma solução prática e segura para os cuidados com a barba, compatível com o  lifestyle moderno, que entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil”.
 

A campanha, que será transmitida na ESPN até o dia 30 de maio, é uma iniciativa da LOV – agência de publicidade e digital da Philips, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha televisiva.

Confira os vídeos na íntegra:

1.     Filme de 15 segundos: https://we.tl/t-6u2iJJJXxp

2.     Filme de 30 segundos: https://we.tl/t-S9lR0OfH6j  

Ficha Técnica

Agência: LOV

Cliente: Philips

Produto: Philips OneBlade

Campanha: Philips OneBlade NBA

 

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizário, Giovanna Zanardo

CCO (Grupo DAN): Rui Branquinho

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Luciana Lins

Redação: Henrique Mendes

Direção de arte: Mario Amadei

Atendimento: Mariana Cantarelli e Camila Dinis

Mídia: Natalia Pellizzon e Diego Correa

 

Produtora de Imagem: Ça Va Art

Diretor do filme: Gustavo Paes de Barros e Vitor Lima D'Angelo (Hymalaias)

Diretor de fotografia: Vitor Lima D'Angelo

Produtor executivo: Claudia Stancev

Atendimento: Claudia Stancev

Motion Designer: Gustavo Paes de Barros 

Coordenadora de pós-produção: Larissa Lima

Finalizador: Larissa Lima 

Editor: Larissa Lima

 

Produtora de Áudio: Liquo Audio
Atendimento: Equipe Liquo

Produtor: Equipe Liquo

Sobre a Royal Philips

Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips se utiliza de tecnologia avançada e de profundos conhecimentos clínicos, assim como das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, saúde do consumidor e cuidados domésticos. Em 2018, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 18,1 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 77 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: www.philips.com/newscenter

Leia maisLeia menos

Tópicos

Contactos

Ileana Carrasco

Ileana Carrasco

Relações com Imprensa Philips do Brasil (agência externa)

Tel.: 50766772372

Gina

Ivy Rueda Diederichs

External communication & PR

Tel: +1 305 520 9025

Ativos de mídia

Compartilhe nas redes sociais