mar 14, 2022

Philips recebe prêmio internacional por seu portfólio de informática empresarial habilitado por Inteligência Artificial

• Vue Motion, o visualizador de imagens empresarial da Philips, e o PEP Tasy, prontuário eletrônico da Philips, recebem prêmios no “Best in KLAS”, da KLAS Research, que reconhece as empresas de software e serviços em saúde que se destacam mundialmente

São Paulo, Brasil – A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), líder global de tecnologia em saúde, recebeu dois prêmios da KLAS Research - empresa americana especializada em pesquisas na área de Saúde. Pelo quinto ano consecutivo, o Philips Vue Motion, visualizador empresarial carbono zero da Philips, recebeu o prêmio “Best in KLAS 2022 de Visualizador Universal (diagnóstico por imagem)”. Já o PEP Tasy da Philips, prontuário eletrônico que junta os dados operacionais e de pacientes em um único registro para profissionais de saúde, ajudando a padronizar e centralizar os processos para aumentar sua eficiência, recebeu o prêmio “Best in KLAS 2022 de PEP de Cuidados Intensivos (América Latina)”.

O relatório Best in KLAS reconhece as empresas de software e serviços que se destacam por sua excelência ao ajudar os profissionais de saúde a aprimorarem o atendimento ao paciente. Todas as classificações são um resultado direto do feedback de milhares de provedores de atendimento no ano anterior. No setor de TI em saúde, um prêmio Best in KLAS representa o compromisso e a parceria que os melhores fornecedores devem proporcionar.

Com seu portfólio de informática empresarial habilitado por IA, a Philips reforça seu compromisso de capacitar os profissionais de saúde a avançarem na transformação digital da saúde.

O Philips Vue Motion elimina a necessidade de baixar um software para obter dados médicos ou visualizar imagens. O visualizador pode ser incorporado ao PEP e ao portal do paciente para permitir que usuários autorizados em toda a empresa visualizem os dados e imagens de um paciente com rapidez e facilidade por meio de um login único. Também pode ser integrado aos arquivos DICOM ou repositórios XDS que são padrão no setor para garantir que os médicos tenham acesso a imagens, relatórios, vídeos e estudos de formas de ondas atuais ou anteriores, além de outros dados do paciente quando e onde for necessário.

O PEP Tasy da Philips oferece uma solução integrada e abrangente de informática em saúde em todos os cenários de atendimento por meio de um único banco de dados, permitindo o gerenciamento centralizado de processos clínicos, operacionais e administrativos. Análises clínicas avançadas permitem simplificar os fluxos de trabalho, impulsionando a qualidade e eficiência do atendimento e a segurança do paciente.

“Todos os anos, milhares de profissionais de saúde em todo o mundo reservam parte de seu tempo para compartilhar sua voz com a KLAS”, disse Adam Gale, diretor executivo da KLAS Research, “cientes de que, ao compartilharem seu ponto de vista, ajudam os fornecedores a se aprimorar e seus colegas a tomarem melhores decisões. Essas conversas me lembram constantemente da importância de uma informação precisa, honesta e imparcial no setor de saúde. O relatório Best in KLAS e os prêmios que ele inclui estabelecem o padrão de excelência para as empresas de software e serviços. Os fornecedores agraciados com o título Best in KLAS devem comemorar e se lembrar de que, atualmente, os provedores de atendimento exigem simplesmente o melhor que existe em termos de produtos e serviços. O prêmio Best in KLAS serve como um sinal para as organizações pagadoras e prestadoras de atendimento de que podem esperar a excelência por parte dos fornecedores vencedores”.

Acreditamos que é por meio das soluções baseadas em nuvem que temos uma oportunidade incomparável de interligar o atendimento em todas as configurações e oferecer uma experiência única e inigualável para pacientes e profissionais de saúde.”

Fabia Tetteroo-Bueno

CEO da Philips Latin America

“Estamos satisfeitos por termos sido reconhecidos pela KLAS Research. Isso comprova nosso compromisso com a transformação digital e, ao mesmo tempo, nos incentiva a seguir em frente. Nesse sentido e com o objetivo de melhorar ainda mais a satisfação de nossos clientes em 2022, focaremos em duas iniciativas principais para nosso sistema Tasy EMR: usabilidade do software, melhoria da interface/experiência do usuário para fornecer operação cuidadosa e sem problemas; e expandir e acelerar serviços e soluções baseados em nuvem na América Latina”, disse Fabia Tetteroo-Bueno, CEO da Philips Latin America. “Acreditamos que é por meio das soluções baseadas em nuvem que temos uma oportunidade incomparável de interligar o atendimento em todas as configurações e oferecer uma experiência única e inigualável para pacientes e profissionais de saúde. Essas duas iniciativas apoiarão nosso objetivo de fornecer acesso seguro para integrar dados e análises de pacientes, conexões com o ecossistema de saúde, criando mais continuidade na experiência de atendimento e gerando melhores resultados de saúde.”

As soluções da Philips integram os diferentes cenários de atendimento dentro e fora do hospital de modo a cumprir o objetivo quádruplo de melhores desfechos de saúde, melhor experiência dos pacientes e membros da equipe e, ao mesmo tempo, redução dos custos do atendimento. A Philips oferece um portfólio completo de soluções de informática empresarial que permite aos pacientes, médicos e administradores hospitalares um aproveitamento total do poder da informação e a tradução dos dados em insights acionáveis — um próximo passo crucial para o avanço das empresas de saúde, particularmente quando se trata de, ao mesmo tempo, equilibrar as necessidades e expectativas de pacientes e membros da equipe enquanto implementam novos recursos com rapidez e transformam sua forma de prestar atendimento.

Para obter mais informações sobre as soluções premiadas e o portfólio completo de soluções de informática conectada da Philips que estão sendo apresentados na Conferência e Exposição Global de Saúde HIMSS22, acesse www.philips.com/himss e siga-nos @PhilipsLiveFrom para receber atualizações da #HIMSS22 ao longo do evento.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde e o bem estar das pessoas e permitir melhores resultados em toda a continuidade da saúde – desde uma vida saudável e prevenção até diagnóstico, tratamento e atendimento domiciliar. A Philips utiliza tecnologia avançada e profundos insights clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoramento de pacientes e informática em saúde, bem como em saúde do consumidor e atendimento domiciliar. A Philips gerou vendas de 17,2 bilhões de euros em 2021 e emprega aproximadamente 78.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países.

Sobre a KLAS

A KLAS é uma empresa orientada por dados com a missão de melhorar os cuidados de saúde do mundo, permitindo que as vozes de provedores e pagadores sejam ouvidas e contadas. Trabalhando com milhares de profissionais de saúde, a KLAS coleta informações sobre software, serviços e equipamentos médicos para fornecer relatórios, dados de tendências e visões gerais estatísticas. Os dados da KLAS são precisos, honestos e imparciais. A pesquisa reflete diretamente a voz dos profissionais de saúde e atua como um catalisador para melhorar o desempenho do fornecedor. Para saber mais sobre a KLAS e os insights que fornecemos, visite KLASresearch.com.

Material gráfico

2022 Best in KLAS TASY