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Atualização de correção do Trilogy para clientes corporativos

01 de junho de 2022

Estamos entusiasmados em compartilhar que a Philips está iniciando o retrabalho dos dispositivos Trilogy 100/200 afetados nos Centros de Serviço da Philips e nos locais de remanufatura designados. Inicialmente, ofereceremos esse serviço apenas por meio da Philips e continuaremos trabalhando para expandir para Centros de Serviço adicionais para acelerar a correção.

 

Para ajudar a manter a continuidade da terapia do paciente e consertar esses dispositivos da forma mais eficiente possível, precisamos da ajuda de nossos clientes corporativos para trocar dispositivos Trilogy com a Philips a cada mês, a fim de alcançar 100% dos pacientes no próximo ano. Supondo que aproximadamente 10% dos dispositivos Trilogy de nossos clientes sejam devolvidos a cada mês, estimamos que o prazo de correção para dispositivos será de aproximadamente quatro semanas por dispositivo, incluindo o tempo de envio de e para a Philips.

 

Com base na cadência normal das visitas mensais dos pacientes e na capacidade e prazos de entrega da Philips, prevemos que o processo completo de correção dos kits de reparo Trilogy 100/200 levará aproximadamente 12 a 14 meses para ser concluído.

 

Obrigado por sua paciência e confiança durante todo o processo de correção. Continuaremos fornecendo atualizações sobre esse processo à medida que se tornarem disponíveis.

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