Nota de segurança de dispositivo médico


Philips Respironics

FSN 2021-05-A e FSN 2021-06-A

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Trilogy 100/200 ship hold - Atualização para o cliente

Postado: 12 de abril de 2023

Atualizado: 7 de setembro de 2023

 

A Philips Respironics suspendeu temporariamente seu programa de solução do Trilogy 100/200 enquanto investigamos um número limitado de reclamações sobre as unidades consertadas do Trilogy 100/200.

 

Prevemos um atraso de várias semanas em relação ao nosso cronograma inicial de 4 a 6 semanas na devolução de dispositivos consertados para os nossos clientes. O conserto desses dispositivos em tempo hábil é nossa principal prioridade. A fim de manter o progresso da correção, uma vez que nossa investigação estiver concluída, continue devolvendo o produto que não está atualmente em uso.

 

É muito importante para a Philips Respironics fornecer aparelhos seguros e eficazes para os pacientes e executar a solução em tempo hábil.Continuaremos fornecendo atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis.

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