FSN 2021-05-A e FSN 2021-06-A
Notícias e atualizações de ventilação > Trilogy 100/200 ship hold - Atualização para o cliente
Postado: 12 de abril de 2023 Atualizado: 7 de setembro de 2023
A Philips Respironics suspendeu temporariamente seu programa de solução do Trilogy 100/200 enquanto investigamos um número limitado de reclamações sobre as unidades consertadas do Trilogy 100/200. Prevemos um atraso de várias semanas em relação ao nosso cronograma inicial de 4 a 6 semanas na devolução de dispositivos consertados para os nossos clientes. O conserto desses dispositivos em tempo hábil é nossa principal prioridade. A fim de manter o progresso da correção, uma vez que nossa investigação estiver concluída, continue devolvendo o produto que não está atualmente em uso. É muito importante para a Philips Respironics fornecer aparelhos seguros e eficazes para os pacientes e executar a solução em tempo hábil.Continuaremos fornecendo atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis.