jun 25, 2018

Philips discute inovações em saúde na 5a edição do Connect Day

Com o tema Saúde sem Limites – Connect Care, o evento vai reunir em São Paulo, nos dias 23 e 24 de outubro, profissionais e empresas que estão à frente das novas soluções na área de healthcare

São Paulo, Brasil Melhores práticas de gestão, inovações e principais tendências do setor da saúde são os temas principais da 5a edição do Connect Day, evento promovido pela Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), durante os dias 23 e 24 de outubro, na Fecomercio (SP), que reúne organizações de saúde de todo o país e empresas que orbitam o universo da TI e de gestão em saúde para compartilhar inovações e promover o conhecimento sobre tecnologias neste segmento.

Serão 12 palestras e 5 painéis com temas ligados à inovação, como: desafios da saúde na América Latina, privacidade na era digital - leis e proteção de dados, retorno de Investimento na tecnologia da informação, prontuário eletrônico 100% digital e a otimização dos processos com a certificação digital em nuvem.

Nesta edição do evento, a Soluti, uma das maiores autoridades certificadoras do país e parceira da Philips, irá apresentar o Certillion Cloud Saúde, solução de certificação de documentos digitais integrada ao Tasy, software de gestão e automação clínica da Philips.

Já estão confirmados para o evento: Renato Garcia Carvalho, CEO da Philips Brasil; Solange Plebani,General Manager EMR – Philips; Jesus Garaygordobil, CIO do Christus Muguerza México, Louis Culot, Gerente Geral de Oncology Informatics da Philips e Mark Stoffels, Vice-Presidente e General Manager Latin America da Philips Health Systems.

Além das palestras, os participantes poderão conhecer outras soluções em saúde apresentadas pelos nossos parceiros e as soluções integradas da Philips, como o Tasy (solução de gestão em saúde), IntelliSpace Cardiovascular (gestão e imagem para cardiologia), IntelliSpace Portal (visualização avançada), monitores entre outros.

A programação completa do Connect Day está disponível no site: http://www.philipsconnectday.com.br/programacao/.

Philips Connect Day 2018

Local: Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo)

Data: 23 de outubro, das 09h30 às 18h30, e  24 de outubro, das 9h às 16h

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados de cuidados contínuos, desde uma vida saudável e prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento, até os cuidados em casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como em saúde dos consumidores e cuidados em casa. Em 2017, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de EUR 17.8 bilhões e emprega aproximadamente 75.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter.

Gina

Ivy Rueda Diederichs

Relações com Imprensa Philips do Brasil (agência externa)

Tel.: +1 786 493 4888