Entenda como estamos lidando com o recall e saiba o que esperar
Entendemos que esperar por notícias sobre quando e como seu dispositivo será consertado ou substituído pode ser frustrante. Enquanto trabalhamos junto a nossos clientes comerciais para disponibilizar os dispositivos de reposição para os pacientes o mais rápido possível, queremos que você se sinta bem-informado sobre o processo de solução e confiante quanto ao seu novo dispositivo. Para obter mais informações e ler o Aviso de Segurança (FSN), visite philips.com/src-update.
Parceiros e distribuidores de atendimento domiciliar devem registrar os dispositivos afetados diretamente junto à Philips para obter a solução. Embora os pacientes não sejam obrigados a registrar seus dispositivos, você pode verificar se seu dispositivo foi afetado. Se descobrir que seu dispositivo foi afetado, você precisa conversar com seu médico sobre se deve ou não continuar a terapia.
Começaremos a processar seu pedido de dispositivo de reposição assim que:
Assim que receber dispositivos da Philips, seu HCP entrará em contato com você diretamente. Você não precisa tomar nenhuma providência adicional nesse estágio.
Embora tenhamos começado a despachar novos dispositivos e aumentado nossa capacidade de produção, nossa expectativa é de que o programa de solução para a maioria dos dispositivos registrados seja concluído no final de 2022. Se quiser obter as informações e atualizações mais recentes, visite nossos canais de rede social ou leia nossas Perguntas Frequentes clicando no link abaixo.
Quando você receber seu dispositivo consertado, seu HCP irá compartilhar duas informações cruciais sobre como fazer para:
Ao devolver seu dispositivo original, você poderá ajudar outros pacientes. O dispositivo devolvido será consertado e enviado para outro paciente dentro do processo de solução.
Agradecemos sua cooperação nessa iniciativa.
Visite www.philips.com/SRC-Update