Informações do Recall de Dispositivos Médicos

Dispositivos de sono e cuidados respiratórios Philips Respironics

Apoio, a cada passo do caminho

Entenda como estamos lidando com o recall e saiba o que esperar

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Entendemos que esperar por notícias sobre quando e como seu dispositivo será consertado ou substituído pode ser frustrante.

 

Enquanto trabalhamos junto a nossos clientes comerciais para disponibilizar os dispositivos de reposição para os pacientes o mais rápido possível, queremos que você se sinta bem-informado sobre o processo de solução e confiante quanto ao seu novo dispositivo.

 

Para obter mais informações e ler o Aviso de Segurança (FSN), visite philips.com/src-update.

 

Doctor speaking to doctor
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1. Registro de dispositivos

Parceiros e distribuidores de atendimento domiciliar devem registrar os dispositivos afetados diretamente junto à Philips para obter a solução.

 

Embora os pacientes não sejam obrigados a registrar seus dispositivos, você pode verificar se seu dispositivo foi afetado. Se descobrir que seu dispositivo foi afetado, você precisa conversar com seu médico sobre se deve ou não continuar a terapia.

Doctor speaking to doctor
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2. Processamento do seu pedido

Começaremos a processar seu pedido de dispositivo de reposição assim que:
 

  1. Seu Provedor de Atendimento Domiciliar (HCP) registrar seu dispositivo.
  2. Um dispositivo se tornar disponível.


Assim que receber dispositivos da Philips, seu HCP entrará em contato com você diretamente. Você não precisa tomar nenhuma providência adicional nesse estágio.

Doctor speaking to patient couple
Doctor speaking to patient couple
Patient prioritization icon

3. Mantendo você atualizado

Embora tenhamos começado a despachar novos dispositivos e aumentado nossa capacidade de produção, nossa expectativa é de que o programa de solução para a maioria dos dispositivos registrados seja concluído no final de 2022.

 

Se quiser obter as informações e atualizações mais recentes, visite nossos canais de rede social ou leia nossas Perguntas Frequentes clicando no link abaixo.

Device replacement delivery icon

4. Entrega do dispositivo de reposição

Quando você receber seu dispositivo consertado, seu HCP irá compartilhar duas informações cruciais sobre como fazer para:

 

  1. Configurar seu dispositivo.
  2. Limpar os componentes existentes.

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5. Devolución del dispositivo afectado

Ao devolver seu dispositivo original, você poderá ajudar outros pacientes. O dispositivo devolvido será consertado e enviado para outro paciente dentro do processo de solução.

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Converse com seu HCP para coordenar a devolução.

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Certifique-se de não devolver seus acessórios. Você precisará conservá-los e limpá-los para usá-los com seu dispositivo consertado. Siga as instruções do seu HCP sobre como cuidar bem dos seus acessórios.

Agradecemos sua cooperação nessa iniciativa.

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