Trilogy 100/200 - Atualização para clientes

Setembro de 2023

A partir de setembro de 2023, a Philips Respironics reiniciará os esforços de remediação dos dispositivos Trilogy 100/200. Os clientes com dispositivos afetados terão a opção entre o reparo de seus dispositivos ou um desconto para atualizar para um Trilogy Evo.

Nosso objetivo é fazer parceria com os clientes para concluir a remediação o mais rápido possível para atender os pacientes com dispositivos Trilogy 100/200 afetados.

Durante o processo de reparo, a Philips Respironics concluirá a remediação removendo a espuma de redução de som da passagem de ar. A remoção total da espuma nos permitirá agilizar a remediação e colocar os dispositivos remediados de volta nas mãos dos clientes rapidamente. Somente a espuma de redução de som dentro do conjunto de entrada de ar será removida.
Os clientes com dispositivos Trilogy 100/200/EC afetados serão contatados nas próximas semanas com as próximas etapas.

Entre em contato com seu gerente de contas da Philips Respironics para quaisquer perguntas adicionais.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.