Obrigado por escolher um produto Philips ("Produto") e pelo seu interesse neste aplicativo ("Aplicativo").
Quando se trata de um Produto conectado, este é capaz de lhe fornecer serviços para gerir, controlar e manter o respectivo funcionamento. Esse Produto conectado pode ser controlado localmente ou remotamente por meio de uma aplicação.
Também pode acessar ao nosso website www.philips.com/register para: (i) gerir o Produto conectado; (ii) registrar-se e definir as preferências de conta; (iii) acessar outras funcionalidades disponibilizadas pelo website ("Website").
O Produto, o Aplicativo, o software incorporado no Produto (e quaisquer atualizações do mesmo) e no Aplicativo, a conta e o website são coletivamente designados por "Serviços". Os Serviços são oferecidos pela Philips Consumer Lifestyle B.V. ("nós" ou "nos").
Ao utilizar os Serviços, concorda em vincular-se aos Termos de Uso ("Termos") que regem os Serviços.
Para poder utilizar totalmente os Serviços, você precisa:
a. criar uma Conta e aceitar os Termos;
b. reconhecer o Website e o Aplicativo como canais formais de comunicação com você, por exemplo, relativamente a quaisquer alterações nos Serviços ou Termos de tais Serviços ("Comunicação formal");
c. transferir o Aplicativo;
d. no caso de um Produto conectado, ativar os Serviços ao estabelecer uma conexão com o Produto, conforme indicado nas instruções de utilização;
e. reconhecer que os Serviços dependem da disponibilidade das infraestruturas/requisitos do sistema e de serviços de terceiros (como fornecedor de serviços de Internet, operador móvel ou outros), contratados por você ou por nós.
Se não pretender criar uma Conta, não poderá acessar a todos os Serviços.
Apoio ao cliente: caso tenha dúvidas ou preocupações relacionadas com os Produtos, os Serviços ou com os presentes Termos, contate o Serviço de apoio ao cliente em https://www.philips.com/support.