Patologia

Ambiente de pesquisa
Acelerando o desenvolvimento de fármacos com a patologia digital

Saiba mais sobre os produtos Philips em pesquisa

Imagem da bolha

Patologia digital em ambiente de pesquisa


As descobertas de biomarcadores e fármacos são fundamentais no desenvolvimento de novas terapias anticâncer. Surgiu um aumento da urgência para o desenvolvimento clínico, impulsionado por taxas crescentes de projeções de câncer e baixas taxas de sucesso no longo e dispendioso processo de desenvolvimento de medicamentos. Com uma solução completa de ponta a ponta em patologia digital que oferece alta flexibilidade na análise de imagens e pesquisa em vários locais, a Philips tem como objetivo acelerar o desenvolvimento de fármacos em todas as fases do processo farmacêutico.

Apoiando todas as fases do desenvolvimento de fármacos


Nosso portfólio de produtos viabiliza a descoberta de biomarcadores e alvos, detecção de tumores, gerenciamento e análise de dados de tecidos efetivos, colaboração remota e fluxos de trabalho compartilhados. Ao permitir a integração de dados de laboratórios de patologia farmacêutica dispersos em todo o mundo, fornecemos uma base sólida para avaliação eficiente e precisa de tecidos e biomarcadores, bem como ensaios clínicos em pesquisas de câncer.
imagem de linha
Descoberta de fármacos e biomarcadores
Pré-clínica
Ensaios
clínicos I – III

Revisão &

aprovação

          Post
        mercado
Imagem de médico

Descoberta de biomarcadores e fármacos


Pesquisa humana e animal baseada em tecidos para identificar biomarcadores e alvos de fármacos.


A Philips Xplore1 permite-lhe integrar e analisar dados de investigação multifonte numa plataforma de dados aberta e altamente flexível. Projete estudos em torno de qualquer variável chave e avalie microarrays de tecido e imagens inteiras da lâmina.

Imagem dos estudos das Ciências da vida

Estudos pré-clínicos


Testes de interações fármaco-alvo, toxicidade e achado de dose em tecido animal e humano.  


Medir anormalidades no tecido após a exposição a novos compostos.

Imagens de testes das ciências da vida

Pesquisas e estudos médicos


Avaliar a efetividade, segurança e a variação de doses em indivíduos e grupos de pacientes selecionados.


Com fluxos de trabalho compartilhados, avaliação de imagem colaborativa e equipes conectadas, promovemos a harmonização dos procedimentos de coleta de dados que é crucial para estudos clínicos multicêntrico globais, especialmente para comitês de monitoramento de segurança ou adjudicação.

Imagem da avaliação

Treinamento & avaliações de qualidade


Ao longo de todo o processo de comercialização dos fármacos, o Tutor3 apresenta uma plataforma de educação e formação para a harmonização, treinamento, bem como a avaliação da qualidade externa durante o desenvolvimento de biomarcadores e ensaios. & nbsp;


O Tutor permite que o Life Sciences rastreie rapidamente o treinamento e acelere os processos de revisão. Conectamos equipes acomodando fluxos de trabalho digitais e consultas remotas com nosso Conjunto de Colaboração4.

Avançando a precisão da imagem

Avançando a precisão da medicina


A patologia tecidual está no cerne de vários aspectos do desenvolvimento de fármacos desde a descoberta de biomarcadores e fármacos até estudos clínicos pós-comercialização. Análise de biomarcadores e caracterização tecidual e são os pilares da descoberta e dos diagnósticos de fármacos anticâncer.  

 

Com a nossa solução de ponta a ponta em patologia digital, a Philips tem como objetivo apoiar os profissionais da saúde para que desenvolvam medicina com precisão e encaminhem os tratamentos certos para os pacientes certos no momento certo.

O compromisso da Philips com os ambientes de pesquisa

 

Nosso objetivo é acelerar a descoberta e o desenvolvimento de biomarcadores e medicamentos em todas as etapas da produção farmacêutica. A Philips deseja fazer parcerias com organizações de pesquisa clínica, empresas de biotecnologia e a indústria farmacêutica para colaborar com a descoberta de biomarcadores e de fármacos, o desenvolvimento de algoritmos computacionais e diagnósticos complementares.  

 

Ao possibilitar que a indústria forneça a próxima onda de medicina de precisão, pretendemos estimular o desenvolvimento de tratamentos para câncer direcionadas para melhores resultados do paciente.

  1. Xplore não é destinado para fins diagnósticos, terapêuticos e de monitoramento ou qualquer outra forma de prática médica regular.
  2. A solução IntelliSite de patologia da Philips obteve liberação para acesso ao mercado como diagnóstico in vitro no diagnóstico primário em cerca de 50 países, como o EEE (Espaço Econômico Europeu), EUA, Canadá, Japão, Coreia do Sul e outros países da Ásia, do Oriente Médio e da América do Sul.
  3. O Tutor não é destinado para fins diagnósticos, terapêuticos e de monitoramento ou qualquer outra forma de prática médica regular.
  4. O Collaboration Suite não é destinado para fins diagnósticos, terapêuticos e de monitoramento ou qualquer outra forma de prática médica regular.

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*