Nossa estreita relação de trabalho com os profissionais de saúde significa que a solução Azurion da Philips expressa não apenas suas necessidades, mas também seus valores. O resultado é um sistema intuitivo, projetado para colaborar de uma forma tão harmoniosa quanto você colabora com sua equipe.
Quando lançada a Azurion marcou um momento crucial em terapia guiada por imagem. Sua usabilidade altamente intuitiva e suas inovações exclusivas ajudam os médicos a otimizar o desempenho da sala de hemodinâmica e a fornecer um atendimento de qualidade superior. Após atingir o marco de 2 milhões de procedimentos em pouco mais de 3.5 anos 1, essa plataforma de terapia guiada por imagem continua avançando. O seguinte grande avanço da Azurion, em termos de integração da sala de hemodinâmica e da área de diagnóstico por imagem 3D *, passou a permitir o controle de uma variedade de aplicações compatíveis em uma única interface com tela sensível ao toque, ao lado da mesa.
Entre em contato com nossos consultores de IGT e saiba como a plataforma integrada Azurion pode beneficiar seu setor de hemodinâmica ou cadastre-se para ser notificado com insights que podem atender as suas necessidades clínicas.
A versão mais recente da Azurion oferece enormes vantagens para a cardiologia intervencionista, como a capacidade de controlar ferramentas de terapia e diagnósticos cardíacos especializados 3, com o uso de uma tela sensível ao toque, ao lado da mesa, ajudando na tomada de rápidas decisões e bem fundamentadas, sem quebra de assepsia.
Na sala integrada de hemodinâmica Azurion, as equipe de radiologia intervencionista podem acessar com facilidade as medições e visualizações avançadas em 3D do SmartCT* e o diagnóstico por imagem intravascular (IVUS) do IntraSight em uma tela sensível ao toque ao lado da mesa, economizando tempo e aumentando a confiança clínica.
A versão mais recente da Azurion oferece enormes vantagens para a cirurgia guiada por imagem, com um fluxo de trabalho mais simples, aprimorado e flexível, controlado ao lado da mesa e também com o SmartCT* para incorporar facilmente o diagnóstico por imagem 3D aos seus procedimentos.
O Azurion da Philips com FlexArm oferece uma flexibilidade excepcional para procedimentos cirúrgicos guiados por imagem no ambiente estéril da sala de cirurgia. O FlexArm libera a sala para o livre posicionamento dos membros da equipe e facilita uma cobertura total do paciente, com acesso simétrico em ambos os lados da mesa. O sistema de diagnóstico por imagem pode ser facilmente reposicionado para os diferentes procedimentos ou ser completamente afastado da mesa. O FlexArm conquistou um escore excepcional de 92 em 100 na Escala de Usabilidade do Sistema (SUS), uma escala independente cientificamente comprovada na qual os sistemas tecnológicos costumam obter um escore médio de 68. Além disso, a versão mais recente do Azurion favorece uma experiência tranquila do usuário em uma sala de cirurgia híbrida avançada ao, por exemplo, simplificar o posicionamento com um controle de posição do sistema totalmente automático.
O módulo de tela sensível ao toque (TSM) aprimorado permite controlar com fluidez uma abrangente variedade de ferramentas intervencionistas multimodais, incluindo a visualização e medição em 3D avançadas do SmartCT, o IVUS digital plug and play do IntraSight e outras ferramentas compatíveis específicas por procedimento dentro do campo estéril. Isso reduz as interações e a necessidade de ir e voltar entre diferentes consoles e a sala de controle para abrir um aplicativo ou realizar uma medição durante procedimentos minimamente invasivos, reduzindo, assim, as quebras de assepsia.
Oferecemos uma variedade de ferramentas clínicas avançadas, como o VesselNavigator, o EchoNavigator e o HeartNavigator para direcionamento ao vivo por imagem 3D. Nosso exclusivo Roteiro Coronariano Dinâmico ajuda você a navegar por artérias coronárias tortuosas com eficiência e precisão. O SmartPerfusion fornece informações estáveis, confiáveis e instantâneas da perfusão no pé. Todos os campos cirúrgicos podem se beneficiar de ferramentas avançadas de fusão de imagens que podem aumentar a confiança, a eficiência e a precisão durante os procedimentos.
O SmartCT* fornece imagens semelhantes às da tomografia computadorizada, permitindo que você realize medições avançadas e obtenha visualizações na tela sensível ao toque ao lado da mesa para estudar o tipo e a extensão da doença nos mínimos detalhes. As imagens 3D do SmartCT* podem ajudar a revelar informações que não ficam aparentes em imagens 2D ou de DSA. Essas informações adicionais podem alterar o diagnóstico, o planejamento do tratamento ou a ministração do tratamento, favorecendo melhores desfechos para o paciente.17-19
Salve um instantâneo da imagem 3D para referência rápida. Com apenas um clique do SmartCT Snapshot, você pode facilmente salvar um instantâneo de um detalhe relevante. O instantâneo é exibido no monitor de referência do Azurion para que você possa consultá-lo facilmente conforme necessário.
O controle de posição do sistema totalmente automático (APC) do Azurion lhe proporciona maior flexibilidade para relembrar a posição armazenada do arco em C, da mesa e de outros parâmetros de uma determinada imagem ou posição armazenadas anteriormente para simplificar o posicionamento. Você pode relembrar uma posição armazenada apenas para a mesa e para a posição relacionada ao isocentro da mesa.
Usando a ferramenta marcador na tela sensível ao toque, você pode marcar uma área de interesse nas imagens 2D. As marcações são exibidas claramente na fluoroscopia e nas imagens de referência e podem ser ampliadas e panoramizadas junto com a imagem. Isso pode ser útil para marcar uma bifurcação, ramos laterais e outros detalhes relevantes. Com a ferramenta marcador, não há necessidade de um aplicativo de marcador separado no laboratório.
O Sistema Hemodinâmico Intervencionista da Philips é integrado ao monitor de pacientes IntelliVue X3, permitindo o monitoramento contínuo do paciente durante os procedimentos na sala cirúrgica híbrida integrada. Isso resulta em um registro do paciente sem lacunas. Ao permitir que você monitore continuamente um paciente ao longo do fluxo de trabalho da sala cirúrgica híbrida, não há necessidade de trocar os cabos. Isso reduz o incômodo para pacientes vulneráveis e aumenta o tempo de que você dispõe para se concentrar neles.
Manter-se no topo do complexo panorama de atendimento da atualidade é um desafio grande o suficiente, mesmo sem a constante preocupação de manter seus sistemas ativos e funcionando sem problemas. Com a Philips, suas operações são protegidas por engenheiros de manutenção de sistemas de diagnóstico por imagem cujo desempenho geral foi classificado em 1° lugar pelo IMV ServiceTrak durante 5 anos seguidos.16 Os sistemas conectados remotamente da Philips oferecem 135 horas a mais de disponibilidade operacional por ano, permitindo que você trate mais pacientes.2
A plataforma Azurion é protegida pela avançada tecnologia de criptografia de dados do Windows® 10, que pode ajudá-lo a se manter em conformidade com os mais recentes padrões de segurança para proteger os dados do paciente. Também pode se adaptar a novas opções de software para ampliar a relevância clínica do seu sistema ao longo do tempo.
Em última análise, o grau de inovação do pacote de ferramentas intervencionistas não é determinado por uma única tecnologia ou modalidade de diagnóstico por imagem isoladamente, mas sim pela integração de diferentes tecnologias e modalidades."
Bert van Meurs
Diretor de Negócios de Terapia Guiada por Imagem da Philips
Como você aprimoraria os procedimentos intervencionistas? O que você acha do Azurion? Estamos no caminho certo?
Conecte-se conosco por meio das hashtags #futureofIGT/#azurion
* A liberação 510(k) do SmartCT está pendente nos EUA. Não disponível para venda nos EUA.
You are about to visit a Philips global content page
Continue