Tasy EMR

Operadora Sabin Sinai e Tasy

Operadora Sabin Sinai e Tasy

Alinhamento dos sistemas da operadora e do hospital

Informações da saúde do paciente/beneficiário de ponta a ponta

*

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
*
*

Final CEE consent

Operadora Sabin Sinai

Juiz de Fora, MG

 

A operadora Sabin Sinai nasceu da parceria entre os principais hospitais de Juiz de Fora (MG): Albert Sabin e Monte Sinai, em 2018.

 

O sistema de gestão Tasy foi implantado para apoiar o crescimento da operadora, aprimorar a sua gestão, oferecer mais qualidade de serviço aos bene­ficiários e promover redução de custos. E o alinhamento dos sistemas de gestão da operadora e do hospital, de fato, fez com que as empresas tivessem informações da saúde do paciente/benefi­ciário de ponta a ponta

Redução de 80% do custo mensal com a compra de módulos necessários para complementar funções de gestão do sistema anterior

Redução de 80% do custo mensal com a compra de módulos necessários para complementar funções de gestão do sistema anterior.

 

Quando a operadora ganhou impulso, foi para o mercado e começou a crescer, percebemos que precisávamos de um software de gestão completo como o Tasy.

Felipe Lopes, Gerente Financeiro

 

Solicite uma demonstração

DESAFIOS

 
  • Aumentar a e­ficiência operacional,administrativa e financeira;
  • Reduzir custos;
  • Automatizar os processos;
  • Melhorar a satisfação do usuário ­final.

RESULTADOS

 

  • Rastreamento de processos, efetividade na comunicação interna e otimização das tarefas com reflexo positivo na experiência do cliente;
  • Parametrização de dados e agilidade na geração de relatórios de performance que auxiliam na tomada de decisões;
  • 80% de redução do custo mensal com o sistema de gestão, em comparação ao software anterior.

Implantação rápida e soluções inovadoras do Tasy aumentam e­ficiência de operadora de saúde

Liliane Carvalho, Gerente de Qualidade e Boas Práticas

“Criamos um setor de análise estratégica que está constantemente em contato com a Philips para explorarmos as oportunidades do Tasy e nos prepararmos para as exigências do mercado.”

 

Liliane Carvalho, Gerente de Qualidade e Boas Práticas

Implantação rápida e soluções inovadoras do Tasy aumentam eficiência de operadora de saúde
Implantação rápida e soluções inovadoras do Tasy aumentam eficiência de operadora de saúde
Implantação rápida e soluções inovadoras do Tasy aumentam eficiência de operadora de saúde
Logotipo Sabin Sinai

Acesse o case completo aqui

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.