Melhorando o desempenho clínico
Melhorando o desempenho clínico

Melhorando o desempenho clínico para transformar os cuidados com paciente

Estamos sempre interessados em nosso relacionamento

Nos diga como podemos ajudar

1
Selecione a sua área de interesse
2
Detalhes da consulta

“A Philips ofereceu uma sequência de melhorias de processos com a qual podíamos tabalhar, com algumas coisas muito simples que nos levariam um pouco mais adiante para implementar totalmente.”

 

Judy Canal

Diretor de Serviços de Imagem

Radiologia no Lowell General Hospital

The opportunity

A oportunidade

Hospitais e sistemas de saúde devem continuamente melhorar seus processos clínicos, reduzir custos desnecessários e aumentar a utilização do sistema. As capacidades combinadas Philips– em consultoria, análise de dados, tecnologia clínica e experiência em design – podem ajudar melhorar métricas clínicas, projeto de instalação e a experiência do paciente em geral.

The opportunity

O desafio

Philips tem uma abordagem orientada a dados focados em melhorar o valor para o paciente, a fim de efectuar a transformação em uma escala significativa. Isto requer os insights e engajamento de agentes clínicos e de gestão, bem como o seu compromisso de colaboração para iniciativas de mudanças recomendadas.

The opportunity

A solução

Alinhados na crença de que a transformação começa com foco na melhoria da qualidade e valor para o paciente, a equipe usa o mapeamento de fluxo de experiências e análise de dados para discernir problemas de fluxo de trabalho e de processo, destacando as oportunidades de melhoria. Eles fornecem recomendações de mudança e pode apoiar a implementação de iniciativas do programa, se necessário.

Saiba mais sobre como nossos serviços de consultoria podem ajudar a transformar seus cuidados com paciente.

 

Contate-nos

Transformando cuidados com uma abordagem holística, focada no paciente

Improving clinical and operational process performance

Melhorando desempenho de processo clínico e operacional

 

Download do case

Input from patients help to address unique challenges

Input de pacientes, membros da família, médicos e pessoal ajuda a enfrentar desafios únicos de cada instituição

Staff interviews detail the issue

Intervistas de Pessoal detalham as questões e colaboração suportam iniciativas de mudanças futuras

Experience flow mapping

Mapeamento de fluxo de experiência descreve o fluxo de pacientes para realçar visualmente áreas de problema e oportunidades de melhoria

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.