1
Produtos

Informações ao consumidor sobre nossos produtos de cuidados respiratórios e do sono específicos para COVID-19

Ícone de Notificação
Se você ou um ente querido acha que pode ter sido exposto à COVID-19, entre em contato com a equipe médica de emergência local ou com o seu médico imediatamente.

Estamos nisso juntos.

 

Como a disseminação da COVID‐19 persiste em toda a comunidade global,  a Philips mantém seu compromisso de apoiar os sistemas de saúde,  os profissionais de saúde  e as pessoas que contraíram o vírus.

 

Como líder confiável em cuidados respiratórios e do sono, bem como no monitoramento de pacientes, a Philips está trabalhando atentamente para ajudar a informar, fornecer e capacitar todos aqueles afetados pela COVID‐19.  Porque na Philips, estamos comprometidos com nossa missão de melhorar vidas. E nossa paixão se intensifica nesses momentos desafiadores.

Suporte e serviço

 

Nossos agentes da central de atendimento estão mobilizados e prontos para ajudá-lo com quaisquer dúvidas imediatas sobre nossos produtos de cuidados respiratórios e do sono.

Ligue para
0800 707 67 67 

Horário de contato: Segunda-Sexta 8:00-18:00 (EST) Sábado 08:00 – 13:00 (EST)

Encontre Perguntas frequentes, suporte e dicas sobre COVID-19 relacionadas especificamente aos produtos de cuidados respiratórios e do sono da Philips.

 

Reunimos informações para ajudar a responder às perguntas mais comuns que recebemos sobre a COVID-19 e nossas soluções.