Fornecedores de serviços
Trabalhamos em conjunto com fornecedores de serviços externos para nos ajudar a implementar, fornecer, compreender, personalizar, oferecer assistência ecomercializar os nossos Serviços.
Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes fornecedores de serviços:
- Fornecedores de TI e cloud
Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada necessários para executar a Aplicação ou fornecer os Serviços.
Trabalhamos com o WorldPay, um fornecedor de serviços que pode tratar e processar os seus dados financeiros relacionados com as funcionalidades de pagamento desta Aplicação, incluindo lojas de aplicações ou outros terceiros que processem o seu pagamento.
A Philips exige que os seus fornecedores de serviços forneçam um nível adequado de proteção dos seus dados pessoais, semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que os nossos fornecedores de serviços processem os seus dados pessoais apenas de acordo com as nossas instruções e para os objetivos específicos mencionados acima, para aceder à menor quantidade de dados necessária para fornecer determinado serviço e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.
Outros terceiros
A Philips também poderá trabalhar com terceiros que processam os seus dados pessoais para seus próprios fins. Se a Philips partilhar dados pessoais com terceiros que utilizam os seus dados pessoais para seus próprios fins, antes de partilhar os dados pessoais, a Philips irá assegurar que o informa e/ou que obtém o seu consentimento em conformidade com a legislação aplicável. Nesse caso, leia atentamente as declarações de privacidade dos terceiros, uma vez que informam sobre as respetivas práticas de privacidade, incluindo, o tipo de dados pessoais que recolhem e como os utilizam, processam e protegem.
Ocasionalmente, a Philips vende um ramo de negócio ou parte dele a outra empresa. Tal transferência de propriedade pode incluir a transferência dos seus dados pessoais diretamente relacionados com esse ramo de negócio para a empresa adquirente. Todos os nossos direitos e obrigações ao abrigo da nossa Declaração de Privacidade são livremente atribuíveis pela Philips aos respetivos afiliados, no âmbito de uma fusão, aquisição, restruturação, venda de ativos, por força de lei ou de outra forma, e podemos transferir os seus dados pessoais para qualquer um dos nossos afiliados, entidades sucessoras ou novos proprietários.
Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes terceiros:
- Delta Dental (apenas nos EUA.
- ONVZ (apenas nos Países Baixos).
- Amazon (se o Amazon DRS estiver disponível no seu país; consulte detalhes adicionais abaixo).
Estes terceiros podem prestar-lhe os seus próprios serviços. Podemos partilhar os seus dados pessoais com estes terceiros a seu pedido e/ou de acordo com a legislação aplicável.
Amazon Dash Replenishment Service
Em alguns países, disponibilizamos assistência aos serviços de nova encomenda BrushSync ("BrushSync"). Quando subscreve o serviço BrushSync, a Aplicação passa a realizar automaticamente as encomendas de cabeça de escova em seu nome através do Amazon Dash Replenishment Service ("DRS"). Para esse efeito, terá de iniciar sessão na sua Conta da Amazon e a Amazon irá fornecer-lhe os seus próprios serviços. Leia os Termos e Condições e a Declaração de Privacidade da Amazon, uma vez que estes documentos informam sobre as práticas de privacidade da Amazon, incluindo, que tipo de dados pessoais recolhe e como os utiliza, processa e protege.
Quando configura a subscrição do BrushSync, partilhamos os seguintes dados com a Amazon: o número de série do Dispositivo, o modelo (número hx) do Dispositivo e o momento em que deve encomendar uma nova cabeça de escova ("Dados BrushSync"). Para acompanhar a sua subscrição, armazenamos o seu ID de Cliente da Amazon. Se anular a subscrição do serviço BrushSync, iremos eliminar o referido ID de Cliente. Em qualquer altura, pode (i) suspender ou alterar encomendas utilizando as Reorder Settings (Definições de encomenda) da página My Brush Head Page (A minha cabeça de escova) da Aplicação; e/ou (ii) cancelar qualquer encomenda através da Amazon.
Como os Dados BrushSync e o seu ID de Cliente da Amazon são apenas processados para os fins supracitados quando subscreve o serviço BrushSync, consideramos este tratamento necessário para a execução do contrato do qual é parte e legal nos termos do artigo 6.1.(b) do Regulamento (UE) 2016/679.
Transferência além-fronteiras
Os seus dados pessoais podem ser armazenados e processados em qualquer país onde tenhamos instalações ou onde contratemos fornecedores de serviços e, ao utilizar os Serviços, o utilizador consente na transferência (potencial) de informações para países fora do seu país de residência, onde possam existir regras de proteção de dados diferentes das do respetivo país. Em determinadas circunstâncias, os tribunais, as forças policiais, as entidades reguladoras ou autoridades de segurança nesses outros países podem ter o direito de aceder aos seus dados pessoais.
Caso se encontre no EEE, os seus dados pessoais podem ser transferidos para os nossos afiliados ou fornecedores de serviços em países fora do EEE que sejam reconhecidos pela Comissão Europeia como fornecedores de um nível adequado de proteção de dados em conformidade com as normas da EEE (a lista completa destes países está disponível aqui http://ec.europa.eu/justice/data-protection/international-transfers/adequacy/index_en.htm). Para as transferências do EEE para países não considerados adequados pela Comissão Europeia, como, por exemplo, os Estados Unidos, implementamos medidas adequadas, tais como as nossas Regras Corporativas Obrigatórias para Dados de Clientes, Fornecedores e Parceiros Comerciais e/ou cláusulas contratuais padrão adotadas pela Comissão Europeia para proteger os seus dados pessoais. Pode obter uma cópia destas medidas seguindo a ligação acima ou contactando a privacy@philips.com.
Durante quanto tempo conservamos os seus dados?
Vamos reter os seus dados pessoais durante o tempo necessário ou permitido no âmbito do(s) objetivo(s) que motivaram a recolha de dados. Os critérios que utilizamos para determinar os nossos períodos de retenção incluem: (i) o período de tempo em que utiliza a Aplicação e os Serviços; (ii) a existência de uma obrigação legal a que possamos estar sujeitos; ou (iii) a possibilidade de a retenção ser aconselhável no âmbito da nossa posição legal (relacionada com os estatutos de limitações, litígios ou investigações regulamentares aplicáveis).
We will retain your personal data for as long as needed or permitted in light of the purpose(s) for which the data is collected. The criteria we use to determine our retention periods include: (i) the length of time you use the App and Services; (ii) whether there is a legal obligation to which we are subject; or (iii) whether retention is advisable in light of our legal position (such as in regard to applicable statutes of limitations, litigation or regulatory investigations)Data about your interactions and usage of the Philips digital channels such as social media, websites, emails, apps and connected product. This data may include: IP address, cookies, device information, communications you click on or tap, location details, websites you visit.
IT Providers
These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.
Cloud Providers
These providers deliver data storage services. Philips is committed to store your personal data in your region, with cloud services in ${cloud_providers_locations}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Payment
These providers handle financial data in relation to in-app purchases.
IT Providers
These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.
Cloud Providers
These providers deliver data storage services. Philips is committed to store your personal data in your region, with cloud services in ${cloud_providers_locations}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Payment
These providers handle financial data in relation to in-app purchases.
IT Providers
These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.
Cloud Providers
These providers deliver data storage services. Philips is committed to store your personal data in your region, with cloud services in ${cloud_providers_locations}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Payment
These providers handle financial data in relation to in-app purchases.
IT Providers
These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.
Cloud Providers
These providers deliver data storage services. Philips is committed to store your personal data in your region, with cloud services in ${cloud_providers_locations}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Payment
These providers handle financial data in relation to in-app purchases.
IT Providers
These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.
Cloud Providers
These providers deliver data storage services. Philips is committed to store your personal data in your region, with cloud services in ${cloud_providers_locations}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Payment
These providers handle financial data in relation to in-app purchases.
IT Providers
These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.
Cloud Providers
These providers deliver data storage services. Philips is committed to store your personal data in your region, with cloud services in ${cloud_providers_locations}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Payment
These providers handle financial data in relation to in-app purchases.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.
Grooming App service Providers
These providers deliver specific services for Grooming App such as${app_service_providers_purpose}.