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Aplicação Philips GroomTribe

Política de privacidade


Esta política de privacidade foi alterada pela última vez em 30de Junho de 2021.

A aplicação Philips GroomTribe ("Aplicação") oferece-lhe serviços personalizados de limpeza de pele e de rotina de barbear, orientações pessoais sobre a pele e/ou programas sobre o barbear, aconselhamento sobre modelação e barbear, aconselhamento personalizado sobre os melhores estilos de barba, sugestões para barbear e modelar e outros serviços ("Serviços"). A Aplicação utiliza dados pessoais recolhidos ou tratados através da Aplicação, incluindo dados pessoais tratados por qualquer máquina de barbear elétrica Philips elegível que decida emparelhar com a Aplicação ("Dispositivo").

 

A finalidade desta Política de privacidade é ajudá-lo a compreender as nossas práticas de privacidade quando utiliza os nossos Serviços, incluindo qual informação e dados pessoais recolhemos, por que motivo os recolhemos e o que fazemos com eles, assim como os seus direitos individuais. Esta Política de privacidade aplica-se aos dados pessoais recolhidos ou tratados pela Aplicação que são controlados pela Philips Consumer Lifestyle B.V. ou por qualquer uma das respectivas filiais ou subsidiárias ("Philips", "nossa/nosso", "nós" ou "nos").

 

Leia também a nossa Declaração de cookies e os Termos de utilização, que descrevem os termos em que utiliza os nossos Serviços.

Quais dados pessoais recolhemos e para que finalidade?


Recebemos ou recolhemos informações e dados pessoais, conforme descrito detalhadamente abaixo, quando fornecemos os nossos Serviços, incluindo quando acessa, transfere e instala o Dispositivo ou a Aplicação, ou utiliza os nossos Serviços. Podemos utilizar estes dados pessoais para realizar os Serviços solicitados por você como uma necessidade contratual, para operar, fornecer, melhorar, personalizar, apoiar e comercializar os nossos Serviços com base no nosso interesse legítimo ou para cumprir uma obrigação legal à qual possamos estar sujeitos. Associamos os seus dados pessoais a identificadores únicos. Se não pretender que recolhamos e tratemos os seus dados pessoais, poderá não conseguir utilizar os Serviços.

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Dados pessoais sensíveis

Antes de recolhermos dados pessoais sensíveis, iremos informá-lo e solicitar o seu consentimento explícito, em conformidade com o artigo 11, inciso I, da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados). Estes dados poderão incluir:

 

  • Uma fotografia da sua pele ou do seu rosto; atributos físicos, como o formato do rosto, a cor do pelo, o crescimento do pelo;
  • Informações da máquina de barbear e rotina de cuidados da pele (incluindo o número de série e o modelo da máquina de barbear, a utilização do líquido CleanPod, a frequência e a duração, dados de sessão e utilização, tempo, definições de velocidade, nível da bateria e progresso quando barbeia, apara ou escova);
  • Dados da sua pele (cor e tipo), valores de medição da pele, preocupações ou problemas de pele ou do barbear, informações sobre a rotina de limpeza da sua pele, dados sobre a barba (tipo, crescimento do pelo);
  • Informações sobre o seu estilo de vida e bem-estar (rotina, sono, stress e ambiente);
  • As suas respostas a questionários.

 

Utilizamos estes dados para fornecer os nossos Serviços, incluindo o fornecimento de aconselhamento personalizado sobre modelação e barbear. Fazemos isto através do envio de e-mails, notificações push, conteúdo na aplicação e mensagens na aplicação. Também lhe oferecemos definições personalizadas do Dispositivo.

 

Se não der o seu consentimento, estes dados permanecerão no seu dispositivo móvel, onde a Philips não poderá consultá-los. Tenha em atenção que, se utilizar o sensor SkinAnalyst (para o seu iPhone), o iPhone grava uma imagem detalhada da sua pele e envia-a para a Aplicação. Esta fotografia é guardada no seu iPhone.

 

Para além do disposto acima, pedimos-lhe que não nos envie nem divulgue quaisquer dados pessoais sensíveis (por exemplo, números de previdência social, informações relacionadas com raça ou etnia, opiniões políticas, crenças religiosas, filosóficas ou outras, saúde, vida sexual ou orientação sexual, dados biométricos ou características genéticas, antecedentes criminais ou filiação sindical) através da Aplicação ou por qualquer outro meio.

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Dados da conta

Recolhemos os seus dados pessoais quando cria uma conta. Pode iniciar sessão na Aplicação através de uma conta MyPhilips ou do seu perfil nas redes sociais, incluindo a sua conta Apple.

 

  • Os dados pessoais que recolhemos podem incluir o seu nome, endereço de e-mail, país, idioma e senha. Também tratamos informações sobre a sua utilização da Aplicação, incluindo a sua informação de sessão, início de sessão e autenticação, que utilizamos para gerir a sua conta.

 

  • Se iniciar sessão através de uma rede social, os dados pessoais que recolhemos podem incluir o seu perfil público básico (por exemplo, nome completo/abreviado, fotografia de perfil, identificação, sexo, URL de perfil, data de aniversário, página inicial e localização) e o seu endereço de e-mail, que utilizamos para efeitos de autenticação. Neste caso, deve ter em atenção que o seu fornecedor de rede social pode recolher informações sobre a sua utilização da Aplicação e o início de sessão através da sua conta na rede social em questão. Leia a Política de privacidade do seu fornecedor da rede social (por exemplo, Facebook, Google, Apple) para saber mais sobre as respectivas práticas de privacidade, incluindo que tipo de dados pessoais recolhem e como os utilizam, tratam e protegem.

 

  • Utilizamos os dados da sua conta para criar e gerir a conta e fornecer Serviços personalizados. Pode utilizar a sua conta para iniciar sessão na Aplicação em segurança. Se criar uma conta MyPhilips para iniciar sessão na Aplicação, iremos enviar-lhe um e-mail de boas-vindas para verificar o seu login e a sua senha, comunicar consigo em resposta aos seus pedidos de informação e enviar-lhe anúncios estritamente relacionados com o serviço ou comunicações de marketing direto, no caso de ter optado por recebê-las. Também pode utilizar a sua conta MyPhilips para solicitar um produto ou serviço Philips, participar em uma promoção ou jogo, uma atividade de redes sociais relacionada com uma promoção Philips (por exemplo, clicar em "gosto" ou em "partilhar") e em testes de produtos ou pesquisas.

 

Uma vez que utilizamos os dados da sua conta para lhe fornecer os Serviços, consideramos este tratamento legal e necessário para a execução de um contrato que o vincula nos termos do artigo 7.º, inciso V, da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

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Cookies

Cookies e análise

Utilizamos cookies, etiquetas ou tecnologias semelhantes ("Cookies") para implementar, prestar, melhorar, compreender e personalizar os nossos Serviços. Os Cookies permitem-nos reconhecer o seu dispositivo móvel e recolher informação e dados pessoais, incluindo o número exclusivo do seu dispositivo de utilizador, o endereço de IP do seu dispositivo móvel, o tipo de navegador de internet móvel ou sistema operativo que utiliza, os dados de sessão e utilização ou informações de desempenho relacionadas com os serviços, que correspondem a informações sobre a sua utilização da Aplicação. Também podemos mostrar-lhe conteúdo específico para o seu país (incluindo informações no seu idioma local), com base no endereço IP do seu dispositivo móvel e nas informações do operador do cartão SIM.

 

Quando consente com a partilha dos seus dados da Aplicação para ajudar a melhorar a Aplicação e a receber serviços personalizados, recolhemos e tratamos os seus dados de utilização da Aplicação conforme descrito detalhadamente abaixo. Para tal, podemos utilizar vários prestadores de serviços que tratam os seus dados da Aplicação em nosso nome e de acordo com as nossas instruções. Os nossos prestadores de serviços utilizam Cookies para nos ajudar a recolher as suas informações:

 

  • Adobe Analytics (um serviço de análise)
  • Adjust (um serviço de análise)
  • Apptentive (um serviço de feedback e comunicação)
  • Branch Metrics (um serviço para analisar o acesso e a utilização do utilizador)
  • Google Firebase (um serviço para melhorar o desempenho da
    Aplicação)

 

Pode rejeitar a coleta de dados de Cookies na Aplicação a qualquer momento.

 

Para obter mais informações sobre a utilização de Cookies nesta Aplicação, leia a nossa Declaração de cookies que se encontra nas definições de privacidade da Aplicação. Tenha em atenção que, para lhe proporcionar uma experiência mais personalizada, podemos tratar os seus dados de análise para lhe mostrar o conteúdo certo e para lhe enviar recomendações, mensagens na aplicação e notificações push. Também utilizamos as suas informações de Cookies e de análise para lhe fazer perguntas ou convidá-lo a participar em pesquisas ou projetos de investigação. Quando decidir participar, tratamos as credenciais da sua conta, assim como as suas respostas, opiniões e experiências. Utilizamos os seus dados e informações pessoais para melhorar os Serviços e desenvolver novos produtos para você no domínio dos aparelhos de cuidados masculinos. Tenha em atenção que apenas tratamos as suas informações de análise depois de ter dado o seu consentimento em conformidade com o artigo 7.º, inciso I da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

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Data filled in by you

Dados de classificações e avaliações

 

Se escrever uma avaliação nas lojas de aplicações, revemos e processamos os seus comentários para efeitos de melhoria do produto. A menos que nos solicite que o façamos, não associamos estas informações às credenciais da sua conta ou a qualquer outra informação que detemos de você. Apenas podemos ver o nome de utilizador em lojas de aplicações e os seus comentários. Neste caso, consideramos que o tratamento dos seus dados do apoio ao cliente é legal e se baseia num interesse legítimo da Philips ao abrigo do artigo 7.º, inciso IX da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados). Sempre que necessitar do apoio ao cliente, orientamos através do nosso processo de apoio ao cliente de acordo com a seção Apoio ao cliente mais adiante.

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Dados do apoio ao cliente

Quando necessitar de apoio ao cliente, pode fornecer-nos informações relacionadas com a utilização dos nossos Serviços, incluindo a sua interação com a Philips e como contatá-lo para que possamos fornecer-lhe o apoio solicitado. Implementamos e prestamos os nossos Serviços, incluindo apoio ao cliente e melhoria, correção e personalização dos nossos Serviços. Também utilizamos as suas informações para lhe responder quando nos contatar. Consideramos que o tratamento dos dados do utilizador relacionados com a assistência ao cliente é legal e necessário para o desempenho do contrato que o vincula nos termos do artigo 7.º, inciso V, da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados). Em alguns casos, consideramos que o tratamento dos seus dados do apoio ao cliente é legal e se baseia num interesse legítimo da Philips ao abrigo do artigo 7.º, inciso IX da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

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Dados combinados

Podemos combinar os seus dados pessoais, incluindo dados da conta, Cookies, etc., com dados recolhidos durante as suas interações com e utilizações dos canais digitais da Philips, como redes sociais, websites, e-mails, aplicações e produtos conectados, incluindo os seus endereços IP, Cookies, informações do dispositivo móvel, comunicações nas quais clica ou toca, dados de localização e websites que visita.

 

Podemos analisar os seus dados combinados para lhe fornecer serviços, como uma limpeza de pele e uma rotina de barbear personalizadas, orientações pessoais sobre a pele e/ou programas sobre o barbear, aconselhamento sobre modelação e barbear, aconselhamento personalizado sobre os melhores estilos de barba e sugestões para barbear e modelar, e para nos ajudar a melhorar o conteúdo, a funcionalidade e a utilização da Aplicação, do Dispositivo e dos Serviços, assim como a desenvolver novos produtos e serviços no domínio dos cuidados masculinos. Neste caso, consideramos que o tratamento dos seus dados combinados é legal e se baseia num interesse legítimo da Philips ao abrigo do artigo 7.º, inciso IX da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

 

Se der o seu consentimento para receber comunicações promocionais de produtos, serviços, eventos e promoções Philips que possam ser relevantes para você com base nas suas preferências e no seu comportamento online, podemos enviar-lhe comunicações de marketing e promocionais através de email, telefone e outros canais digitais, como aplicações móveis e redes sociais. Para podermos adaptar as comunicações às suas preferências e ao seu comportamento, no sentido de lhe proporcionar uma experiência mais relevante e personalizada, poderemos analisar os seus dados combinados. Pode optar por não receber esse tipo de comunicações em qualquer momento.

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Permissões
A Aplicação pode pedir a sua permissão para acessar às capacidades de armazenamento, aos sensores ou a outras funcionalidades do seu dispositivo móvel (por exemplo, fotografias, agenda, contatos, câmera, Wi-Fi, geolocalização ou Bluetooth). Solicitamos o acesso quando estritamente necessário para fornecer os Serviços, conforme descrito detalhadamente abaixo.

 

  • Bluetooth e Wi-Fi. A Aplicação requer uma conexão Wi-Fi para estabelecer ligação à Internet. A Aplicação também necessita de Bluetooth/Wi-Fi para conectar o(s) seu(s) Dispositivo(s) à Aplicação. Pode bloquear a conexão Bluetooth/Wi-Fi a qualquer momento através das definições do seu dispositivo móvel.

 

  • Localização. Para alguns modelos de Dispositivos, os sistemas operativos Android necessitam de uma localização geográfica aproximada para estabelecer ligação ao Dispositivo. Os sistemas operacionais iOS também necessitam de uma geolocalização para reconhecer quando a Aplicação e o Dispositivo estão próximos. No entanto, a Philips não irá tratar tais dados de nenhuma forma. Os dados permanecerão no seu dispositivo móvel e a Philips não terá acesso aos mesmos. Pode bloquear a coleta de geolocalização a qualquer momento através das definições do seu dispositivo móvel.

 

  • Arquivos. A Aplicação precisa de acesar os arquivos do dispositivo móvel para guardar as configurações de idioma e outros arquivos que a Aplicação utiliza para funcionar (por exemplo, manuais, gráficos, arquivos multimedia ou outros recursos programáticos grandes). Se o utilizador eliminar a Aplicação, os dados serão eliminados do seu dispositivo móvel.

 

  • Fotografias e multimedia. Se adicionar uma fotografia de perfil ao seu perfil, a Aplicação requer permissão para acessar à câmera ou galeria de fotografias do seu dispositivo móvel. Os sistemas operacionais Android podem solicitar permissão para vídeos, contudo, a Aplicação apenas utilizará a permissão para autorizar a carregar a sua fotografia.

 

  • Por vezes, a permissão é uma pré-condição técnica do sistema operacional do seu dispositivo móvel. Nesse caso, a Aplicação poderá solicitar a sua permissão para acessar a um determinado sensor ou dados, no entanto, não iremos recolher esses dados, exceto se tal for necessário para fornecer os Serviços.
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Third parties

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?

A Philips pode divulgar os seus dados pessoais a fornecedores de serviços externos, parceiros comerciais ou outras entidades externas, de acordo com esta Declaração de privacidade e/ou a lei aplicável.


Fornecedores de serviços

Trabalhamos em conjunto com fornecedores de serviços externos para nos ajudar a implementar, prestar, compreender, personalizar, prestar assistência e comercializar os nossos Serviços.

 

Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes fornecedores de serviços:

 

  • Fornecedores de TI e de serviços de nuvem. Estes fornecedores fornecem hardware, software, ligação em rede, armazenamento, serviços de transações e/ou tecnologia relacionada necessários para executar a Aplicação ou fornecer os Serviços.

 

A Philips exige que os seus prestadores de serviços assegurem um nível de proteção adequado aos seus dados pessoais, semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que os nossos prestadores de serviços tratem os seus dados pessoais apenas de acordo com as nossas instruções e para os objetivos específicos mencionados acima, para acessar a menor quantidade de dados necessária para fornecer determinado serviço e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.

 

Outras entidades externas

A Philips também pode trabalhar com terceiros que tratam os seus dados pessoais para os seus próprios objetivos. Se a Philips partilhar dados pessoais com terceiros que utilizem os seus dados pessoais para os seus próprios objetivos, a Philips garante que o informará e/ou obterá o seu consentimento, de acordo com as leis aplicáveis, antes de partilhar os seus dados pessoais. Neste caso, leia as respectivas declarações de privacidade atentamente, uma vez que o informam sobre as práticas de privacidade, incluindo os tipos de dados pessoais que recolhem, como os utilizam, os tratam e os protegem.

 

Ocasionalmente, a Philips vende um ramo de negócio, ou parte dele, a outra empresa. Tal transferência de propriedade pode incluir a transferência dos seus dados pessoais diretamente relacionados com esse ramo de negócio para a empresa adquirente. Todos os nossos direitos e obrigações ao abrigo da nossa Declaração de privacidade são livremente atribuíveis pela Philips aos respectivos afiliados, no âmbito de uma fusão, aquisição, restruturação, venda de ativos, por força de lei ou de outra forma, e podemos transferir os seus dados pessoais para qualquer um dos nossos afiliados, entidades sucessoras ou novos proprietários.

 

A seu pedido, podemos partilhar os seus dados pessoais com as seguintes entidades externas: Amazon (se o Amazon DRS estiver disponível no seu país – consulte detalhes adicionais abaixo). Estas entidades externas podem fornecer-lhe os seus próprios serviços. Poderemos partilhar os seus dados pessoais com estas entidades externas a seu pedido e/ou de acordo com as leis aplicáveis.

 

Tenha em atenção que, quando iniciar sessão na Aplicação através do Facebook SDK, permitirá ao Facebook que recolha as seguintes informações através do SDK:

 

  • Eventos da Aplicação: Isto abrange eventos genéricos da Aplicação (por exemplo, instalação da Aplicação, início da aplicação) e outros registros padrão para métricas de produtos (por exemplo, carregamento do SDK e desempenho do SDK).
  • Dados de configuração: Depois de um utilizador ter iniciado sessão, o SDK efetua pedidos periódicos em segundo plano para gerir automaticamente a vida útil do token de acesso.
  • Informações de erro: O SDK capta informações de erro, incluindo durante a inicialização do SDK, que podem incluir uma ID de utilizador de indivíduos com sessão iniciada no Facebook.
  • Dados a curto prazo: O SDK mede alguma atividade do utilizador para fins de gestão de fraude e abuso. Estes dados apenas são mantidos por um período de tempo muito curto para indivíduos que não têm sessão iniciada no Facebook.

 

O Facebook pode também recolher dados de análise sobre a sua utilização do SDK, informações sobre o nome da Aplicação que está utilizando, a data em que autorizou o início de sessão e qualquer URL associado ao seu início de sessão. Pode saber mais sobre como o Facebook utiliza as suas informações ao consultar a Política de dados do Facebook. Tenha em atenção que a funcionalidade de início de sessão no Facebook é totalmente opcional; permitimos sempre que inicie sessão com a sua conta MyPhilips.

 

Amazon Alexa / Amazon Dash Replenishment Services (DRS)

A funcionalidade de recarga de limpeza da máquina de barbear Philips ("Funcionalidade") permite-lhe ligar a sua conta Philips à sua conta Amazon e desfrutar do Amazon Dash Replenishment Services (DRS), um serviço fornecido pela Amazon.

 

Ao ligar as suas contas, a Philips e a Amazon adotam, de forma independente, medidas técnicas para validar a sua identidade. A Philips partilha com a Amazon identificadores da conta, mas não partilha as credenciais da sua conta, incluindo nome ou endereço de e-mail. Também não recolhemos, tratamos ou partilhamos quaisquer informações de voz com a Amazon.

 

Se ativar o DRS, a Philips irá permitir que partilhe as informações da sua máquina de barbear com a Amazon (número de série e modelo da máquina de barbear) e a utilização diária agregada de líquido CleanPod), para que a Amazon possa encomendar automaticamente recargas de limpeza para a sua máquina de barbear Philips. Pode suspender, alterar ou cancelar qualquer encomenda a qualquer momento através da Amazon.

 

Você compreende que as informações da sua máquina de barbear se referem a dados pessoais. Também compreende que a Amazon lhe fornece os seus próprios serviços e que, ao dar o seu consentimento, nos instrui a partilhar os seus dados pessoais com a Amazon. A Amazon pode tratar os seus dados pessoais em outros países que não o seu país de residência, que poderão não fornecer uma proteção adequada aos dados pessoais. Pode revogar o seu consentimento a qualquer momento ao desativar a Funcionalidade. Leia a Política de privacidade e os Termos de utilização da Amazon para obter mais informação.

 

Transferência além-fronteiras

Os seus dados pessoais podem ser armazenados e tratados em qualquer país onde tenhamos instalações ou onde contratemos prestadores de serviços, e ao utilizar os Serviços o utilizador reconhece a (potencial) transferência de informações para países fora do seu país de residência, onde possam existir regras de proteção de dados diferentes das do seu país. Em determinadas circunstâncias, os tribunais, as forças policiais, as entidades reguladoras ou autoridades de segurança nesses outros países podem ter o direito de acessar os seus dados pessoais.

 

Caso se encontre no EEE, os seus dados pessoais podem ser transferidos para os nossos afiliados ou prestadores de serviços em países fora do EEE que sejam reconhecidos pela Comissão Europeia como fornecedores de um nível adequado de proteção de dados, em conformidade com as normas do EEE (a lista completa destes países está disponível aqui).

 

Para as transferências do EEE para países não considerados adequados pela Comissão Europeia, como os Estados Unidos, implementamos medidas adequadas, como as nossas Regras Corporativas Obrigatórias para Dados de Clientes, Fornecedores e Parceiros Comerciais e/ou cláusulas contratuais padrão adotadas pela Comissão Europeia para proteger os seus dados pessoais. Pode obter uma cópia destas medidas ao seguir a ligação acima ou ao entrar em contato conosco aqui.

 

Durante quanto tempo armazenamos os seus dados pessoais?

Vamos armazenar os seus dados pessoais durante o tempo necessário ou permitido no âmbito do(s) objetivo(s) para os quais os dados foram recolhidos. Os critérios que utilizamos para determinar os nossos períodos de armazenamento incluem: (i) o período de tempo em que utiliza a Aplicação e os Serviços; (ii) a existência de uma obrigação legal a que possamos estar sujeitos; ou (iii) a possibilidade de o armazenamento ser aconselhável no âmbito da nossa posição legal (relacionada com os estatutos de limitações, litígios ou investigações regulamentares aplicáveis).


We will retain your personal data for as long as needed or permitted in light of the purpose(s) for which the data is collected. The criteria we use to determine our retention periods include: (i) the length of time you use the App and Services; (ii) whether there is a legal obligation to which we are subject; or (iii) whether retention is advisable in light of our legal position (such as in regard to applicable statutes of limitations, litigation or regulatory investigations)Data about your interactions and usage of the Philips digital channels such as social media, websites, emails, apps and connected product. This data may include: IP address, cookies, device information, communications you click on or tap, location details, websites you visit.

IT Providers

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Cloud Providers

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Choices and rights

As suas escolhas e direitos

Caso pretenda enviar um pedido para acessar a, corrigir, apagar, restringir ou opor-se ao tratamento de dados pessoais que nos tenha previamente fornecido, ou caso pretenda enviar um pedido para receber uma cópia eletrônica dos seus dados pessoais para transmitir a outra empresa (na medida em que este direito de portabilidade de dados lhe seja concedido pela legislação aplicável), pode entrar em contato conosco aqui.


No seu pedido, esclareça quais os dados pessoais a que pretende acessar, corrigir, eliminar, restringir ou opor-se em termos de tratamento. Para sua proteção, podemos apenas implementar pedidos relacionados com os dados pessoais associados à sua conta, endereço de email ou outras informações de conta que utilize para nos enviar o seu pedido, e poderemos necessitar de verificar a sua identidade antes de implementar o seu pedido. Tentaremos responder ao seu pedido logo que possível.

 

Tenha em atenção que:

 

  • Nos casos em que necessitemos do seu consentimento para coletar e/ou tratar os seus dados pessoais, pode retirar o seu consentimento em qualquer momento, sem que isso afete a legalidade do tratamento baseado no consentimento concedido anteriormente.

 

  • Quando tratamos os seus dados pessoais com base numa obrigação legal a que estamos sujeitos, incluindo quando o utilizador interage conosco para exercer qualquer um dos seus direitos, consideramos que o tratamento é legal em conformidade com o artigo 7.º, inciso II da Lei no. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

 

  • Nos casos em que dependemos da execução de um contrato para tratar os seus dados pessoais para efeitos dos Serviços, poderemos não conseguir fornecer os Serviços se não recebermos as suas informações.

 

  • Apenas iremos tratar os seus dados para os interesses legítimos da Philips quando tivermos concluído que o tratamento não irá sobrepor-se aos seus direitos e interesses de privacidade.

 

  • Tenha em atenção que, se fizer uso dos seus direitos e escolhas (ou parte deles), pode não conseguir continuar a utilizar os nossos Serviços, em parte ou na totalidade.
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We protect your personal data

Protegemos os seus dados pessoais

Levamos a sério o nosso dever de proteger os dados que confia à Philips contra alteração, perda, utilização indevida, divulgação ou acesso acidental ou não autorizado. A Philips utiliza diversas tecnologias de segurança e medidas técnicas e organizacionais para o ajudar a proteger os seus dados. Com este objetivo, implementamos, entre outros, controles de acesso, firewalls e protocolos de segurança.

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Special information for parents

Informações especiais para pais

Embora os Serviços não sejam direcionados para crianças, conforme definido na lei aplicável, é política da Philips agir em conformidade com a legislação quando é necessária a autorização de um responsávellegal antes de coletar, utilizar ou revelar dados pessoais de crianças. Estamos empenhados em proteger as necessidades de privacidade de crianças e encorajamos vivamente os responsáveis legais a terem um papel ativo nas atividades online e interesses das crianças.

 

Se um responsável legal descobrir que o seu filho nos forneceu informações pessoais sem o seu consentimento, entre em contato conosco aqui. Se descobrirmos que uma criança nos forneceu dados pessoais, apagaremos estas informações dos nossos arquivos.

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Changes to the privacy notice

Alterações a esta Declaração de privacidade

Os nossos Serviços podem ser alterados sem aviso prévio. Por este motivo, reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar esta Declaração de privacidade periodicamente. Quando a atualizarmos, também atualizaremos a data no topo deste documento.

 

Encorajamo-lo a rever regularmente a última versão desta Declaração de privacidade.

 

A nova Declaração de privacidade entra em vigor de imediato no momento da publicação. Se não concordar com a declaração alterada, deverá modificar as suas preferências ou considerar não voltar a utilizar os nossos Serviços. Ao continuar a acessar ou utilizar os nossos Serviços após essas alterações entrarem em vigor, confirmará que foi informado e concorda com a Declaração de privacidade alterada.

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Contact

Contate-nos

Caso tenha alguma questão relativamente a esta Política de privacidade ou sobre a forma como a Philips utiliza os seus dados pessoais, pode contatar a Philips e/ou o nosso Responsável pela proteção de dados aqui. Em alternativa, tem o direito de apresentar uma reclamação junto de uma entidade reguladora competente no seu país ou região.

 

Philips Consumer Lifestyle B.V.

High Tech Campus 5, 5656 AE,

Eindhoven, Países Baixos

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