Escassez de mão de obra, desafios financeiros e a demanda crescente pressionam o setor, podendo limitar o acesso à saúde e levar a disparidades crescentes nos resultados dos pacientes. Líderes de saúde brasileiros estão buscando soluções externas para melhorar o atendimento. O relatório de 2024 identifica os principais obstáculos ao atendimento oportuno e de alta qualidade e sugere maneiras de solucioná-los.
Os líderes de saúde brasileiros estão buscando parcerias para melhorar o atendimento, promover a saúde, coordenar melhor o cuidado e reduzir as disparidades em saúde.
Áreas nas quais os líderes de saúde precisam de apoio de parcerias externas para melhorar o atendimento:
Os líderes da saúde reconhecem que os cuidados virtuais podem aumentar a exclusão digital, limitando o acesso para quem não tem tecnologia ou habilidades necessárias, e destacam barreiras na acessibilidade e interoperabilidade.
Fatores de sucesso que os líderes consideram críticos para a prestação de cuidados virtuais:
Líderes de saúde veem potencial, apesar de enfrentarem problemas de gestão de dados.
Oportunidades para insights baseados em dados para melhorar o atendimento:
Relatório por país
Disponível em breve
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