O relatório de 2022 retrata um setor que está reavaliando radicalmente as prioridades à medida que se esforça para oferecer melhor atendimento ao paciente. Os líderes de saúde estão mudando radicalmente suas prioridades à medida que navegam em um novo mundo.
Durante a pandemia, o Brasil teve um crescimento significativo em soluções digitais de saúde, principalmente na área da telessaúde. Agora, os líderes brasileiros do setor de saúde enfrentam o desafio de garantir que essas tecnologias que estão disponíveis para eles sejam eficazes em todo o país.
*Os entrevistados selecionaram até três principais barreiras para o uso eficaz de dados
Os líderes brasileiros do setor de saúde concordam que muitas das barreiras recorrentes à adoção de tecnologias digitais persistem. Desafios, como dificuldade em obter e gerenciar grandes volumes de dados estão entre os principais obstáculos.
*Os entrevistados selecionaram até três principais barreiras para o uso eficaz de dados
Embora os líderes de saúde tenham altos níveis de confiança na análise preditiva, a segurança dos dados é fundamental para aumentar ainda mais a confiança, ampliando o uso dessa tecnologia.
Líderes de saúde reavaliam suas prioridades no cenário pós-pandemia. Otimizar soluções digitais, garantir o uso eficaz de dados e usar análises preditivas para fins clínicos são fundamentais para buscar um sistema de saúde mais eficaz.
Relatórios de país
You are about to visit a Philips global content page
Continue