Nova Fábrica da Philips em

Varginha

 

 

varginha-pr

Varginha,
Minas Gerais, Brasil

 

Inauguramos em Varginha uma nova fábrica que vai produzir equipamentos médicos como raio-x, ressonância magnética e tomografia, entre outros, reforçando a presença e capacidade de inovação da Philips no Brasil.

A Philips está sempre atenta a oportunidades de mercado para reforçar sua estratégia de negócios no Brasil. A concentração das operações em Varginha nos proporcionará vantagens competitivas relacionadas à logística e capacidade de produção e inovação

 

Henk de Jong, CEO para a América Latina da Philips

br-philips

Nacionalização

 

Varginha é o centro de excelência da Philips no Brasil e a consolidação de suas linhas de produção e desenvolvimento em Varginha serão peças chaves para aumentar a competitividade da Philips do Brasil no mercado local.

Brasil, centro de excelência em produção do equipamentos de saúde e bem estar.

 

Com a produção de equipamentos médicos em Varginha, a planta passará a ser o Centro de Excelência e Inovação em Saúde e Bem-Estar para a América Latina, permitindo que a empresa maximize sua capacidade de produção e desenvolvimento de produtos, atendendo as demandas atuais de mercado e nacionalizando a produção de equipamentos globais. Agregando à fabricação de produtos de consumo da linha Walita, linhas de equipamentos médico como raio-x, ressonância magnética e tomografia, monitores clínicos, eletrodomésticos e ultrassom entre outros.