Radiografia

Fluxo de trabalho de raios X mais rápido com o SkyFlow Plus

Algoritmo de correção de dispersão

O SkyFlow Plus da Philips é um algoritmo de correção de dispersão que reduz o efeito da radiação dispersa para exames sem grade, permitindo obter imagens DR com contraste semelhante a imagens com grade, evitando o tempo e o esforço de anexar e desprender uma grade.

Veja como o SkyFlow Plus funciona

 

Compare lado a lado com um processamento de imagens convencional e veja as vantagens oferecidas.

Vantagens do SkyFlow Plus

Fluxo de trabalho sem grade tranquilo

Fluxo de trabalho sem grade tranquilo 

 

Embora seja sua a decisão de usar ou não uma grade, agora você pode combinar a facilidade de um fluxo de trabalho de aquisição sem grade com o contraste de uma imagem de grade. A tecnologia de correção digital de dispersão SkyFlow Plus produz imagens semelhantes a uma grade mas sem usar grade, reduzindo o efeito da radiação dispersa. O SkyFlow Plus é adequado para qualquer exame com exposição livre. 

Fluxo de trabalho significativamente mais rápido

Fluxo de trabalho substancialmente mais rápido 

 

Em um estudo de usabilidade sumativa com amostras de radiologistas que trabalham com e sem uma grade, constatou-se uma economia média de tempo de até 34 segundos* por exame sem grade.

* Teste t de amostra emparelhada com p<0,001; com MobileDiagnost wDR para 12 radiologistas.

Experiência excepcional para o paciente

Experiência do paciente excepcional 

 

O SkyFlow Plus possui operação totalmente automática para todas as anatomias, para que você possa dar mais atenção ao paciente. Como você não terá que gastar tempo preparando o detector com uma grade, você pode se concentrar no conforto do seu paciente e ajudar a diminuir o tempo de exame.

Imagens de alta qualidade

Imagens de alta qualidade

 

Dependendo do tipo do paciente, o SkyFlow Plus identifica automaticamente a quantidade de radiação dispersa em uma imagem. O algoritmo aprimora o contraste da imagem subtraindo a radiação dispersa.