Soluções IntelliSite Pathology da Philips

Sistema de patologia digital clínica

peter-branders-video
A solução IntelliSite Pathology da Philips1 é um produto altamente escalonável com tecnologia comprovada que aumenta a produtividade com imagens digitais de alta resolução, recursos colaborativos e ferramentas de gerenciamento de casos.  

A solução é projetada para facilitar sua prática clínica, melhorar o atendimento ao paciente e reduzir custos em todo o seu sistema de cuidados de saúde.

Quais são os componentes da solução IntelliSite Pathology da Philips?

Tecnologia comprovada na economia de tempo e de desempenho2

 

  • A patologia digital pode economizar tempo para os patologistas realizando a correspondência de slides e documentação aos casos e casos em curso, à correção de erros, recuperação de casos anteriores, organização de casos, às consultas de casos para casos específicos.
  • O uso de uma solução de patologia digital na empresa inteira, como a solução IntelliSite Pathology da Philips, pode diminuir a taxa de erros de interpretação realizada por patologistas sem subespecialização melhorando o atendimento ao paciente.
  • O uso de um sistema integrado de patologia digital otimiza o fluxo de trabalho de finalização fazendo com que os patologistas possam passar mais tempo concentrados no trabalho de diagnóstico. A solução IntelliSite Pathology da Philips tem opções de interoperabilidade com os Sistemas de Informação Laboratorial (LIS, na sigla em inglês) e os Prontuários Médicos Eletrônicos (EMR, na sigla em inglês).
  • A solução IntelliSite Pathology da Philips pode ser personalizada e implantada em uma série de hardwares que possibilitam ganhos de eficiência em operações multilocais.
Permite imagem de alto desempenho

Permite alto desempenho  

 

O Ultra Fast Scanner (UFS) funciona de maneira totalmente automática e não necessita de nenhuma interação de usuário para a varredura. Isso inclui a detecção automática de tecidos e possibilita o (des)carregamento contínuo sem interrupção no processo de varredura. Além do alto volume de varreduras durante o dia, o UFS é capaz de digitalizar grandes lotes durante a noite, sem supervisão.

Imagens de alta qualidade

Imagens de alta qualidade

 

O UFS tem uma capacidade de armazenamento de 300 slides. A varredura e o foco são realizados simultaneamente, permitindo que você economize tempo de forma significativa. Cada slide é digitalizado na proporção de ampliação de 40 vezes para uma excelente resolução de imagem.

A alta qualidade das imagens geradas pelo UFS faz com que sejam clinicamente relevantes. As imagens geradas pelo UFS também são importantes possibilitadores para o desempenho de futuros algoritmos de análise de imagens.

Imagem do fluxo de trabalho

Um fluxo de trabalho dedicado conduzido pelo patologista para uso rotineiro.


Por meio de seu design, a solução IntelliSite Pathology da Philips é fácil de usar e altamente automatizada para atender às demandas crescentes de um ambiente de alto volume de produção com redes laboratoriais integradas.


O visualizador do Sistema de Gerenciamento de Imagens é projetado para que você acesse os casos o mais rápido possível e possibilita a colaboração em tempo real, fornecendo fácil acesso aos colegas para permitir decisões mais fundamentadas. Uma lista de tarefas centradas no caso e a rica experiência de visualização ajudam a equilibrar a carga de trabalho.

Imagem da solução de patologia

Uma solução de patologia abrangente que permite a escalabilidade e interoperabilidade  


Parte da solução IntelliSite Pathology é seu design flexível e escalonável, que oferece interoperabilidade bidirecional excepcional em seu fluxo de trabalho e em sua infraestrutura de TI. O sistema interage facilmente com vários sistemas de informação laboratorial (LIS), prontuários médicos eletrônicos (EMR) e uma ampla gama de hardwares, possibilitando ganhos de eficiência em operações multilocais.


O sistema também permite interoperabilidade flexível com formatos e dados selecionados rd de terceiros.

Recursos

Imagem do folheto

Faça o download do folheto da solução IntelliSite Pathology da Philips abaixo:

1.  A solução IntelliSite Pathology da Philips obteve liberação para acesso ao mercado como diagnóstico in vitro no diagnóstico primário em cerca de 50 países, como o EEE (Espaço Econômico Europeu), EUA, Canadá, Japão, Coreia do Sul e outros países da Ásia, do Oriente Médio e da América do Sul.

2.  Estudo de pesquisa do DCP da Philips. Os resultados são específicos para a instituição na qual foram obtidos e podem não refletir os resultados alcançáveis em outras instituições (2018)