Technologies

Experiência do paciente
na RM

Nossa experiência in-bore de IRM foi projetada especificamente para aprimorar a cooperação e o fluxo de trabalho e proporcionar uma experiência que eleva o conforto do paciente.
*

Dados de contato

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*

Final CEE consent
Médico e paciente (uma criança)
Ao optar pela experiência in-bore, você poderá oferecer a seus pacientes algo que eles nunca esperaram de um exame de imagem, em um ambiente relaxante que os transportará para além da sala de diagnóstico. Por meio de uma experiência de vídeo imersiva que distrai e diverte os pacientes enquanto estão no orifício do aparelho, obtém-se cooperação e fluxo de trabalho aprimorados, além de proporcionar uma experiência de conforto elevado.

Possibilitar uma experiência positiva no momento do exame ajuda a promover sua
reputação de fornecedor de exames de ressonância magnética menos agressivos para os pacientes.

Valorizando o paciente

IRM e o paciente

No competitivo mercado de hoje, os pacientes buscam instituições que possam lhes proporcionar uma assistência mais cuidadosa para a realização de exames. A experiência in-bore de IRM pode ser uma grande aliada neste sentido, ao unir uma excelente qualidade de imagem a um ambiente atrativo.

Esta solução da Philips se propõe a ajudar os pacientes a relaxar e manter-se tranquilos e estáveis, desde o momento em que são posicionados no aparelho (quando relatam nível de estresse mais elevado), até a conclusão do procedimento.

Três elementos inovadores – a experiência visual, a intervenção mais confortável e o ruído reduzido – foram combinados para favorecer a satisfação e a aceitação dos pacientes. Um exame de ressonância magnética por imagem menos agressivo para o paciente pode se traduzir em eficiência no fluxo de trabalho para você.

Uma experiência de imersão visual

Uma experiência de imersão visual

Os pacientes podem personalizar a experiência, selecionando um tema de vídeo, que será projetado na parede do aparelho e exibido durante todo o procedimento, através de um espelho de fácil posicionamento. Combinado ao som (disponibilizado via confortáveis fones de ouvido), a experiência se torna realmente imersiva.
Assistência e atenção ao paciente

Assistência e atenção ao paciente

O AutoVoice orienta os pacientes de forma delicada nos momentos de retenção da respiração, anuncia os movimentos da mesa e indica a duração do exame. Instruções automatizadas estão disponíveis em vários idiomas diferentes. Ainda é possível complementar a experiência, criando seu conjunto próprio de gravações de voz personalizadas.
Redução de ruído acústico

Redução de ruído acústico

Para muitos pacientes, o ruído gradiente é uma das partes mais desconfortáveis de um exame de IRM. O ComforTone fornece, automaticamente, até 80% de redução de ruído ao mesmo tempo e praticamente nos mesmos QI e contraste¹. Os ComforTone ExamCards estarão disponíveis para exames de rotina (cérebro, coluna vertebral, músculo-esqauelético), incluindo varreduras de remissão.
“Um paciente desconfortável tem mais probabilidade de se mover e causar artefatos nas imagens de RM, de modo que o procedimento precise ser repetido. Nossa atenção à experiência do paciente também visa a beneficiar a qualidade da imagem e, até mesmo, a eficiência.”

Michel Christian Nèmery, médico, neurorradiologista e presidente do Departamento de Radiologia, Herlev Gentofte University

Hospital Copenhagen, Dinamarca

Veja o quão interessante e atrativa a experiência in-bore pode ser para seus pacientes de ressonância magnética. Você também poderá sentir melhorias na produtividade e no fluxo de trabalho.
Imagem de vídeo de RM

Ganhos de produtividade

IRM, o paciente e o médico
Em departamentos agitados, as equipes têm cada vez menos tempo para dedicar a cada paciente. O acesso a ferramentas e técnicas que auxiliam em ambientes de carga de trabalho elevada pode ajudar. Nossa experiência in-bore de IRM proporciona exatamente esse tipo de solução.

Satisfação do paciente e da equipe

Uma experiência tranquilizadora e confortável para o paciente pode levar à condução mais suave do procedimento e a uma maior satisfação do paciente. Quando os exames ocorrem sem intercorrências, sua equipe fica satisfeita, o que pode facilitar o engajamento. Tudo isso contribui para um positivo bem-estar econômico de sua instituição.
Satisfação do paciente e da equipe

Melhorias de desempenho integradas

Melhorias de desempenho integradas

Além da experiência in-bore, nosso portfólio de sistemas de IRM conta com uma ampla variedade de recursos centrados no paciente para oferecer suporte aos seus resultados de imagem corretos à primeira.

iPatient – Com o iPatient, é possível controlar o fluxo de trabalho desde a preparação do paciente até o planejamento do exame e o processamento das imagens

dS SENSE – Experimente desempenho de velocidade excepcional² para uma excelente qualidade e distorção reduzida da imagem, bem como tempos mais curtos de retenção de respiração/procedimento como um todo

Bobinas adaptadas ao paciente – Uma bobina posterior integrada diretamente à mesa é tudo o que você precisa para muitos de seus exames de rotina

Diâmetro de 70 cm -O diâmetro maior acomoda uma grande variedade de pacientes