Efficia qualidade em que você

pode confiar

 

Cada solução da Philips é desenvolvida, fabricada e entregue sabendo que os pacientes, seus médicos e suas famílias confiam na qualidade. Da obtenção e seleção de materiais até testes e monitoramento dos produtos, empregamos uma filosofia de primeira qualidade que oferece suporte à conformidade com vários padrões e regulamentos no mundo todo, para o desenvolvimento, fabricação, venda e manutenção de dispositivos médicos. Aplicamos processos, metodologias e métricas rigorosas de qualidade e confiabilidade em todas as unidades de fabricação da Philips e seguimos os padrões locais da região para a qual distribuímos soluções.

 

A Philips se dedica à liderança e à criação de uma paixão, cultura e responsabilidade pela qualidade e conformidade do sistema de qualidade em todos os níveis e em todos os lugares”.

Frans van Houten, presidente e CEO, Royal Philips

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Philips is dedicated to leading and creating a passion, culture, and accountability for quality and quality system compliance at every level and every place.”

Frans van Houten, President and Chief Executive Officer, Royal Philips

Efficia testing metrics

 

Métricas de testes do Efficia

É importante atender aos padrões de todas as soluções, em todas as regiões. O Efficia é submetido a testes rigorosos de conformidade com padrões e objetivos de qualidade e confiabilidade. Por exemplo, os padrões para o Efficia CM Series incluem:

   

 
  • O sistema de qualidade está em conformidade com o ISO 13485
  • Em conformidade com os padrões internacionais para países onde está disponível
  • Teste de choque mecânico, 3 choques por direção, por eixo (total de 18)
  • Frequência de vibração mecânica de até 2000 Hz
  • Umidade de até 90% RH (sem condensação)
  • Compatibilidade eletromagnética (EMC) em conformidade com um ambiente clínico típico

Uma abordagem comprovada de qualidade e confiabilidade

 

O compromisso da Philips com a qualidade começa com o desenvolvimento de produtos e soluções e continua em toda a cadeia de valor.


Desenvolvido para oferecer qualidade

Usa-se uma infinidade de melhores práticas de qualidade e engenharia durante todo o processo de desenvolvimento para verificar, validar e melhorar constantemente o desenvolvimento de soluções, incluindo estudos de fatores humanos, gestão de riscos e modelos. Os requisitos de qualidade e confiabilidade são definidos no início, o que permite a integração de métodos e ferramentas, bem como a incorporação de feedback e controle contínuo.


Fabricado para oferecer qualidade

O nosso processo de fabricação reflete o mesmo compromisso com a qualidade que o nosso processo de desenvolvimento. Empregamos as melhores práticas do setor, tais como Six Sigma e Lean Manufacturing, para oferecer consistência e confiabilidade. Também testamos os produtos rigorosamente antes da expedição, incluindo testes de segurança, funcionais e de estresse ambiental que simulam a utilização no mundo real. Antes da seleção, testes significativos também são feitos em materiais para garantir que possam suportar o esforço exigido durante a utilização do produto.


Monitorado para oferecer qualidade

Quando o produto estiver em uso, o mau funcionamento de equipamentos relatados por clientes são coletados e analisados por meio de um processo robusto de Field Change Order, em conjunto com dados de reparo. As atividades de fiscalização da qualidade incluem o monitoramento de dados de fornecedores, feedback da experiência dos clientes e fabricação, acompanhamento de tendências em atividades de serviço, falhas de campo e desempenho da base instalada, pesquisas com novos proprietários, bem como a investigação de componentes e dispositivos devolvidos, usando o nosso laboratório interno de análise de problemas.


Verificado para oferecer qualidade

Os pontos de verificação de feedback e avaliação são integrados e utilizados em todas as fases do ciclo de vida da solução. A coleta de dados é realizada para cada produto que a Philips faz, usando um esquema de registro avançado que facilita um melhor diagnóstico para o reparo e identificação da causa do problema. Essas metodologias de qualidade e confiabilidade facilitam a identificação do problema nos primeiros estágios e ajudam a agilizar a resolução, muitas vezes, antes da distribuição do produto.

Qualidade e confiabilidade são a nossa prioridade em todos os momentos

Uma abordagem sistemática da gestão da qualidade

Usado em todas as unidades globais, o sistema de gestão da qualidade da Philips é um processo que visa ajudar os produtos e soluções da Philips a atenderem às altas expectativas de nossos clientes e estar em conformidade com os requisitos regulatórios mundiais de vários países. Independentemente do local, a Philips segue esse processo sistemático de ciclo fechado para incorporar qualidade e confiabilidade aos nossos produtos. Além disso, os fornecedores Philips mantêm os mesmos padrões e são auditados regularmente para que atendam aos nossos rigorosos requisitos.