Produtividade e
aumento de receita
O sistema Tasy oferece aos hospitais a possibilidade de revisar os processos, o que é uma alavanca para ampliar os ganhos financeiros e operacionais, além da produtividade dos colaboradores.
Quanto maior for a integração dos processos administrativos e assistenciais contidos no sistema, maior será a quantidade de dados e informações que estarão nas mãos dos gestores para uma melhor tomada de decisão.
A implantação iniciou com base zero e, assim, muitas lacunas dentro do processo do próprio hospital foram constatadas e puderam ser sanadas. Em menos de dois anos de uso do sistema Tasy, o HSVP equilibra as contas e apresenta resultados financeiros expressivos como o aumento do faturamento. Atualmente o HSVP está 100% informatizado, integrado desde a recepção até a contabilidade passando por todas as áreas do hospital. Essa solução contribuiu para a redução do nível de estoque de reais em 35% e o aumento de faturamento em 30%. Um panorama muito otimista no mundo hospitalar, cujo volume de informações é imenso.”
- Irmã Marinete Tibério, CEO do HSVP
O HSVP realiza seus controles internos por meio de indicadores, relatórios e Balanced Scorecard do Tasy de forma alinhada com os próprios objetivos estratégicos. O hospital direciona os investimentos, ações e correções dos processos de forma integrada com dados obtidos através da base do sistema Tasy – sem intervenções, tudo 100% no sistema.
Informações desconectadas podem demandar tempo e dinheiro desnecessários, e isso faz com que os resultados esperados não sejam atingidos. O Tasy serve como um excelente aliado para a gestão financeira do hospital pois fornece indicadores em tempo real.
A Comunicação eletrônica é fundamental para que o workflow de um atendimento seja seguro e rápido. As soluções integradas são revertidas em números positivos: “Pela integração completa da solução, a identificação é feita no sistema Tasy desde o atendimento do paciente na recepção. Os dados imputados são enviados diretamente para o equipamento integrado ao sistema IntelliSpace PACS, mitigando a possibilidade de erros de troca de exames e agilizando a disponibilização das imagens em todo o prontuário eletrônico no hospital 100% informatizado”.
-Denise Margareth Kineippe, Gerente de SADT do HSVP.
- Workflow da instituição mais ágil e transparente, com rastreabilidade
- Indicadores e relatórios em tempo real
- Visão global das informações e processos
- Processos automatizados
- Gestão financeira otimizada com redução de custos e aumento de faturamento e receita
- Segurança ao paciente com diagnósticos precisos
- Redução dos erros de administração de medicação
- Economia de papel com a migração para o digital
- Juntas as soluções da Philips (Tasy e IntelliSpace PACS) geram maior integridade de dados entre os sistemas.