Basta uma conexão de internet redundante para acessar um ambiente seguro, que lhe permite operar com todos os aplicativos e ferramentas incluídas na sua solução . É necessário que o cliente esteja de acordo com os requisitos mínimos de sua infraestrutura local.

 

Na utilização de um sistema em cloud na modalidade SaaS, um dos ativos mais importantes que o cliente deve adquirir e gerenciar em sua infraestrutura de TI, são os links de Internet que permitem acesso ao software comercializado neste modelo. Toda a infraestrutura e gestão do Tasy SaaS ocorre por meio da Philips, onde através de sua célula de operação e sustentação cloud, todos os sensores dos serviços em execução são monitorados e gerenciados liberando o time de TI do cliente, de realizar gestão de ambientes de servidor, banco de dados, backup, segurança dos servidores e melhores práticas de segurança.

 

Sendo o link de Internet muito importante para uma experiência de boa qualidade no site do cliente, faz-se necessário adquirir um link de Internet conforme médias de mercado para Tasy HTML5. Converse com o time Philips para saber mais sobre os requisitos necessários.