A colaboração com a Philips foi excelente, absolutamente fantástica! A Philips orientou-nos de forma perfeita ao longo do processo. Aprendi que é essencial ter as pessoas certas envolvidas desde o início e que é importante ter as competências certas presentes no comité de direção e dentro do próprio grupo de trabalho. Acho que a Philips fez um excelente trabalho."

Bernard Bonroy

Chefe do departamento de radiologia, Blackrock Clinic, Dublin, Irlanda

O contrato de assistência RightFit garante que a instalação de uma atualização é uma decisão comercial, e não uma decisão financeira, o que facilita muito a decisão da atualização do sistema. Além disso, os custos fixos tornam o serviço de TI muito mais fácil de gerir."

John Hayes

Chefe do departamento de TI, Blackrock Clinic, Dublin, Irlanda

A assistência é excelente e não há outra forma de a descrever. Temos um contrato de assistência RightFit dedicado com a Philips, através do qual não registámos nenhum tempo de inatividade significativo até ao momento. É muito bom ter o nome e o rosto da pessoa a quem recorrer; acho que é essencial para manter tudo a funcionar."

Bernard Bonroy

Chefe do departamento de radiologia, Blackrock Clinic, Dublin, Irlanda

Com a ajuda do serviço de assistência da Philips, passámos de uma implementação manual do software que demorava cerca de meia hora e, por conseguinte, provocou um período de inatividade (dos cuidados) do paciente, para uma implementação automática, reduzindo o tempo de inatividade (por estação de trabalho) para cinco minutos. Isto significa que podemos retomar o tratamento do paciente mais rapidamente."

Jordy Ruedisueli

Especialista em TI, Elisabeth-TweeSteden Hospital, Tilburg, Países Baixos