COVID-19

    Um ventilador prontamente disponível que soluciona a crítica carência de equipamentos de ventilação mecânica nos hospitais para pacientes com COVID-19

    O ventilador Respironics E30 da Philips tem uso autorizado para o tratamento de pacientes com insuficiência respiratória1

    covid

    Produtos e serviços para o manejo da COVID-19


    Explore um portfólio abrangente de soluções de produtos e serviços para o manejo de pacientes com COVID-19.
    Notification icon

    À medida que a COVID-19 continua a se disseminar globalmente, os profissionais de saúde estão trabalhando diligentemente para tratar um número crescente de pacientes tendo poucos ventiladores disponíveis para prestar atendimento.

     

    A Philips está respondendo a essa necessidade global urgente aumentando rapidamente a produção de seu novo ventilador Respironics E30, tendo em mente as necessidades dos profissionais de saúde e de pacientes com COVID-19 e, ao mesmo tempo, cumprindo os padrões de qualidade de dispositivos médicos. 

     

    Essa solução global de ventilador pode ser adquirida por governos e hospitais que estão enfrentando uma escassez deste produto. O ventilador Respironics E30 da Philips pode ser usado quando houver acesso limitado a ventiladores de terapia intensiva com as funcionalidades completas. 

    Vale notar que nem todos os produtos estão disponíveis em todas as localidades.

    Consulte seu representante da Philips quanto à disponibilidade local ou ligue para nós no telefone 0800 707 6767

    Projetado para produção em massa por uma equipe profundamente experiente em cuidados respiratórios, o ventilador Respironics E30 da Philips atende a inúmeras necessidades importantes:

    Fácil de usar

    Configuração rápida e operações simples, permitindo que profissionais de saúde com um amplo conjunto de competências tratem e monitorem os pacientes.

    Projetado para a sua segurança

    As configurações de circuito recomendadas contêm um filtro bacteriano/viral para minimizar a exposição dos profissionais de saúde quando usado de forma invasiva e não invasiva. Na forma não invasiva pode ser usado com máscaras faciais “full face” não ventiladas (sem vazamento integrado) ou capacete2.

    Fornecimento de oxigênio

    Arrastamento seguro de oxigênio para fornecer altos níveis de oxigênio inspirado. Permite entrada de oxigênio de até 30 l/min via circuito do paciente ou de 60l/min via dispositivo.

    Monitoramento e alarmes essenciais

    Monitoramento respiratório na tela (pressão, volume corrente, FR, volume minuto, vazamento e SpO3), além de alarmes audíveis e visuais para proporcionar informações pertinentes sobre a terapia. 

    Saiba mais sobre as soluções de cuidados respiratórios

    *

    Dados de contato

    * Este campo é obrigatório
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
    We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
    *
    *

    Final CEE consent

    Avisos Legais:

     

    1 Esse uso está sujeito a uma autorização para uso de emergência, como a Autorização de Uso de Emergência para ventiladores da FDA, a Ordem Provisória da Health Canada para uso relacionado à COVID-19 e a isenção da marcação CE.  

    2 Essas configurações de circuito e acessórios são exemplos fornecidos apenas para fins informativos, já que nem todos foram validados para uso com o Respirador Respironics E30 da Philips.

    3 Com acessórios.

     

     

    Divulgação

     

    Declaração de Autorização para Uso de Emergência

    O Ventilador Respironics E30 da Philips é fornecido globalmente, ao abrigo de autorizações locais, para uso de emergência, como a Autorização de Uso de Emergência para ventiladores da FDA, a Ordem Provisória da Health Canada para uso relacionado à COVID-19 e a isenção da marcação CE, que autoriza seu uso enquanto durar a emergência de saúde pública da COVID-19, salvo se for revogada ou cancelada (após o que os produtos não poderão mais ser usados).  Esse dispositivo não é liberado nem aprovado pela FDA.