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Produtos

Resposta da Philips ao Corona vírus

 

Na Philips, a saúde e segurança de nossos clientes e colaboradores é prioridade máxima. Durante esse período difícil em que lidamos com o surto de corona vírus, estamos tomando todas as precauções necessárias para garanti-la.

 

Estamos monitorando de perto as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades locais para atualizar regularmente as medidas que tomamos.

 

Nossa loja online permanece em funcionamento normal. Apesar das circunstâncias desafiadoras, estamos fazendo o possível para continuar propiciando a você a experiência que espera.

Entregas

 

Nossos armazéns e parceiros de distribuição estão tomando precauções extras de higiene para garantir que o produto chegue até você em segurança. Estamos monitorando constantemente a situação e trabalhando muito próximos de nossos parceiros para garantir que todos os padrões adequados de saúde e higiene sejam seguidos. 

 

Em algumas áreas, pontos de coletas podem estar fechados, mas as entregas até sua casa através dos nossos canais diretos de vendas permanecem disponíveis e em funcionamento normal. Você pode comprar normalmente em nossa loja online  e os produtos serão entregues em segurança em sua casa.

Devoluções

 

A política de trocas e devoluções da loja online PHILIPS está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra e devolução de mercadorias por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, as trocas manifestadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições físicas e de funcionamento. Durante este período atípico, salientamos ainda que todas as devoluções serão realizadas, mesmo se houver atraso no envio da mercadoria por parte dos Correios e na entrega do produto em nosso armazém.

Suporte ao Consumidor

 

Nossa equipe de Suporte ao Consumidor está disponível para ajudar você. Eventualmente, nossos horários de operação podem ser alterados ou você pode ouvir ruídos de fundo durante uma ligação telefônica, isso porque nossos funcionários estão trabalhando de casa para preservar sua saúde e segurança.

 

Opções de auto-atendimento estão disponíveis 24x7 aqui

Ou encontre opções de contato aqui

Devido às medidas preventivas tomadas pelos governos locais, muitos de nossos centros de serviço estão temporariamente fechados ou trabalhando com horários reduzidos. Os centros de serviço que estão funcionando vêm tomando precauções extras de higiene e limpeza.

 

Nossa rede de centros de serviço continua disponível para realizar reparos em seu produto tomando precauções extras de segurança e higiene. Podemos levar um pouco mais de tempo para devolver seu produto reparado, mas faremos nosso melhor para mantê-lo atualizado.

As medidas que estamos tomando visam a saúde e segurança de todos. Esta é nossa prioridade principal. Contamos com sua compreensão durante a situação sem precentes que estamos enfrentando.

    Perguntas frequentes

    Ainda posso comprar no site da Philips?
    Sim, a loja da Philips continua com suas atividades normalmente e assim manteremos durante todo esse período.

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    Meu pedido será entregue no prazo?
    Os prazos de entrega podem ser afetados pelas medidas que vem sendo tomadas. Seu pedido será entregue assim que possível. Manteremos você informado.

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    É seguro receber entregas?

    Tomamos precauções extras de segurança em nossos armazéns mas recomendamos que você lave bem as mãos após receber qualquer pacote.

     

    A OMS esclarece que "a probabilidade de uma pessoa infectada contaminar mercadorias é baixa e o risco de pegar o vírus que causa a COVID-19 de uma pacote que foi manuseado, transportado e exposto a diferente condições e temperatura também é baixo.

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    Ainda consigo que meu produto seja reparado pela Philips?

    Nossos centros de serviço em algumas localidades podem estar temporariamente fechados ou operando com capacidade reduzida. Antes de ir ao centro de serviço mais próximo, recomendamos que entre em contato para confirmar o funcionamento. A lista completa de nossos centros de serviço está disponível em www.philips.com.br/busca.

     

    Nossos telefones e outras opções de contatos estão disponíveis aqui: https://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html.

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