Ganhar: não deixe que o DPOC defina a vida – Viver bem com DPOC é questão de um mudança positiva de um estilo de vida. Não deixe que a doença te defina!

 

Ganhar: viver livremente com COPD – A idéia de viajar e carregar a bagagem pelo aeroporto te faz sentir encurralado.

 

Ganhar: perspectiva positiva do lado da familia – Uma vez diagnosticado com COPD, surge o medo de nunca mais poder viver de maneira independente. Conectados com pacientes com COPD e começando a viver uma vida mais independente, pode ser uma grande mudança pra vida dos seres queridos. Um Sistema de Soporte pode providenciar esperança.

 

Ganhar: vivendo com independencia – Antes do tratamento, algunas pessoas se sentem presas porque não conseguem realizar tudo o que gostariam fazer todos os días, por conta própria. Depois de um correto tratamento DPCO, as pessoas começam se sentir mais fortes e empoderadas para ir no shopping ou até para realizar uma visita médica por conta própria.

 

Ganhar: trabalhando e vivendo com fortaleza  –  Dependendo do tipo de trabalho requerido, a terapia portátil pode fornecer habilidades para continuar com suas carreiras. Continuando trabalhando e providenciando sentimentos de força e juventude.

 

Ganhar: continuar com atividades diárias para se manter forte – utilizando o concentrador de oxigenio portátil pode ayudar a se permanecer activo realizando atividades como ir para academia ou outras atividades que teria feito antes do diagnostico de COPD.

 

Ganhar: a fortaleza e confiança para vencer  – quando julgamos a nossa vida com uma contante lista de “posso versus não posso”, a vida com COPD parece repleta de barreiras. Observando os desafíos, as oportunidades de superação podem impactar na autoestima e fortaleza da pessoa com COPD.

 

Ganhar: viajando fora do país com terapia – Terapia portátil permite abrir oportunidades que pareciam impossiveis para alguém com um diagnóstico COPD. Ser capaz the atravessar o aeroporte e viajar em um avião. Novas aventuras podem surgir, enquanto ainda está recebendo tratamento.