Se essa luz de aviso laranja estiver acesa, indica que o filtro de água AquaClean deve ser inserido/substituído e ativado. Uma vez instalado e funcionando, a luz ficará azul.
Para obter instruções passo a passo detalhadas sobre como remover as impurezas da cafeteira, consulte o manual do usuário ou assista a nosso vídeo tutorial abaixo.
A luz do Wi-Fi está apagada
- A cafeteira não está conectada ao Wi-Fi residencial (nenhuma configuração Wi-Fi inicial feita até o momento).
- A conexão Wi-Fi da máquina está desligada.
- A conexão Wi-Fi residencial não está funcionando corretamente.
- A conexão com o Wi-Fi residencial foi perdida, por exemplo, porque o roteador residencial foi alterado ou o nome ou a senha da rede foi alterado.
- A distância entre a cafeteira e o roteador é muito grande.
A luz do Wi-Fi está acesa
- A configuração do Wi-Fi foi concluída com êxito e a cafeteira está conectada ao Wi-Fi residencial.
A luz do Wi-Fi permanece acesa depois que eu desligo a máquina
- Para permitir o recebimento de atualizações, o módulo Wi-Fi precisa estar disponível e, portanto, a luz do Wi-Fi permanece acesa.
A luz do Wi-Fi está piscando
- A cafeteira está no modo de configuração durante o processo de configuração do Wi-Fi. Os botões na cafeteira estão inativos.
- Caso a máquina já esteja ligada, a luz intermitente é uma indicação de que a cafeteira está sendo ligada novamente ao Wi-Fi doméstico.
- Se a máquina estiver ligada à rede Wi-Fi, a luz intermitente lenta é uma indicação de que a cafeteira está atualizando o firmware. Essa atualização pode levar alguns minutos e, durante esse tempo, a cafeteira não pode ser usada.