Suporte da Philips

Minha escova de dentes Sonicare não carrega

Publicado em 14 de julho de 2023
Se a escova de dentes não carregar, as dicas de solução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima. 
Os carregadores de cada escova de dentes Sonicare são diferentes e não são compatíveis com outros modelos Sonicare. Recomendamos carregar a escova de dentes usando o carregador original fornecido com a escova de dentes.

A escova de dentes não carrega quando está conectada? Sua tomada pode não estar funcionando. Tente usar uma tomada diferente para carregá-la.
 

Tente verificar se o adaptador ou cabo de carregamento está danificado. Se você notar qualquer dano ao adaptador ou cabo de carregamento, pare de usá-lo imediatamente. Compre um substituto em nossa loja on-line.

 

 

Se você usar um suporte para carregamento, uma base ou copo, certifique-se de que sua escova de dentes esteja no centro do carregador. A escova de dentes emitirá dois bipes curtos, ou o indicador de luz da bateria acenderá, confirmando que a escova de dentes foi colocada corretamente no carregador.

Certifique-se de que o carregador não esteja colocado em uma superfície metálica ou próximo a outros carregadores, pois isso pode causar interferência durante o carregamento.
Se nenhuma dessas dicas ajudar, sua escova de dentes pode estar danificada internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca da sua escova de dentes. 
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.