1
Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

Minha Philips Airfryer não esquenta

Se a sua Philips Airfryer estiver ligada, mas não aquecer, descubra os motivos e as soluções abaixo para resolver de forma simples por conta própria.

A temperatura está muito baixa

Se você ajustar sua Airfryer para cozinhar a 40 °C (100 °F) ou menos, pode parecer que ela não está aquecendo (especialmente quando a temperatura no ambiente ao redor é semelhante a isso). 

Verifique o ajuste de temperatura da Philips Airfryer e aumente-o, se necessário.

Nenhum tempo foi definido ou o tempo de preparo é curto demais (Airfryer analógica)

  • Gire o timer analógico para o tempo de preparo desejado. 
  • Se o tempo de preparo desejado for inferior a 10 minutos, gire o timer para aproximadamente 15 minutos e depois volte para o tempo de preparo menor desejado.
Play Pause

A gaveta não está completamente fechada

Certifique-se de que a gaveta esteja completamente fechada. Se a gaveta não estiver completamente fechada, o interruptor de detecção da panela não será desativado e o dispositivo não iniciará o aquecimento.

O aparelho não está conectado

Para dispositivos analógicos, pode ser que o temporizador esteja funcionando, mas o dispositivo não esteja aquecendo. Nesse caso, verifique se o plugue da Airfryer foi inserido corretamente na tomada.

O aquecedor está quebrado

Se a solução anterior não resolver o problema, é possível que o aquecedor da Philips Airfryer esteja danificado. Nesse caso, entre em contato conosco para obter uma solução.

Outros problemas

Alimentação/Carregamento/Duração da bateria (1)

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.