- Certifique-se de que o cabo está corretamente conectado
- Para verificar a conexão selecionada, pressione o botão i+ no controle remoto
1) Quando você vir uma tela azul/em branco e o display i+ não indicar nenhuma resolução de vídeo, o sinal detectado não é válido.
- Certifique-se de que a saída HDMI do acessório é válida ajustando a resolução de saída de vídeo para uma resolução compatível com a da TV
2) Quando você vir uma tela em branco e o display i+ mostrar uma indicação de resolução de vídeo, a conexão está correta.
- A tela em branco é causada por um dispositivo acessório e não pela TV
- Para detectar e solucionar o problema causado pelo dispositivo acessório, consulte o manual de instruções desse dispositivo
3) Se o problema persistir : selecione novamente a entrada da origem externa HDMI alterando para a outra entrada HDMI e retornando à HDMI conectada :
- Pressione AV no controle remoto
- Pressione a tecla de seta para cima e ok
- Pressione AV novamente
- Pressione a tecla de seta para baixo e ok
- O processo de verificação de compatibilidade entre a TV e o dispositivo acessório começará novamente
4) Reinicie (desligue e ligue novamente) a TV e o dispositivo acessório.