Suporte da Philips

Tela branca quando conecta-se ao dispositivo acessório ( DVD, STB, PC) via conversor HDMI em HDMI

Publicado em 2020-06-25
  • Certifique-se de que o cabo está corretamente conectado
  • Para verificar a conexão selecionada, pressione o botão i+ no controle remoto

1) Quando você vir uma tela azul/em branco e o display i+ não indicar nenhuma resolução de vídeo, o sinal detectado não é válido.

  • Certifique-se de que a saída HDMI do acessório é válida ajustando a resolução de saída de vídeo para uma resolução compatível com a da TV

2) Quando você vir uma tela em branco e o display i+ mostrar uma indicação de resolução de vídeo, a conexão está correta.

  • A tela em branco é causada por um dispositivo acessório e não pela TV
  • Para detectar e solucionar o problema causado pelo dispositivo acessório, consulte o manual de instruções desse dispositivo

3) Se o problema persistir : selecione novamente a entrada da origem externa HDMI alterando para a outra entrada HDMI e retornando à HDMI conectada :

  • Pressione AV no controle remoto
  • Pressione a tecla de seta para cima e ok
  • Pressione AV novamente
  • Pressione a tecla de seta para baixo e ok
  • O processo de verificação de compatibilidade entre a TV e o dispositivo acessório começará novamente

4) Reinicie (desligue e ligue novamente) a TV e o dispositivo acessório.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.